Hellgate London livre até 31 de Janeiro

#Notícia Publicado por leandrofq, em .

A Namco Bandai confirmou que vai continuar a suportar Hellgate: London até ao dia 31 de Janeiro de 2009. Em gesto de agradecimento, a Namco, vai continuar a garantir os seus servidores e não irá cobrar o serviço aos jogadores até ao jecho dos mesmos.

Hellgate: London serviu de estreia para a Flagship Studios, que é composta por ex-Blizzard's, que trabalharam em Diablo. Havia uma grande espectativa, mas as vendas ficaram muito além do previsto, colocando a empresa em apuros.

IMAGEaHR0cDovL2k0NjMucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9xcTM1Ny9rYWthdnNjL0dhbWV0dWdhL2hlbGxnYXRlX2xvbmRvbl9jb3Zlcl9ncm9zcy5qcGc=

Depois de sair da Blizzard, uma equipe composta de vários membros responsáveis por "Diablo" fundou a Flagship. Seu primeiro projeto, "Hellgate: London" pode parecer algo totalmente inusitado, mas promete ser uma revolução para os fãs do clássico.

"Hellgate: London" é um jogo de tiro em primeira pessoa - o que pode deixar muita gente surpresa e até decepcionada. Mas seu estilo não abandona os tradicionais jogadores de "Diablo": os personagens ainda tem habilidades únicas, ganharam experiência ao derrotar inimigos e encontram itens raros em suas jornadas. Ou seja, todas as opções de RPG continuam intactas, mas são colocadas numa nova perspectiva.

O universo do game se ambienta em uma Londres invadida por demônios, com a raça humana beirando à extinção. Fazendo um amálgama de tecnologia e magia, um grupo de lutadores deve vagar pela cidade e dar um fim à ameaça infernal.

O game oferece criação de fases aleatórias como em "Diablo", além de permitir multiplayer cooperativo. Some isso à personalização do guerreiro e às centenas de itens e você terá a rejogabilidade famosa do jogo 2D da Blizzard.

[flash=425,344]http://www.youtube.com/v/Qy01KDWxHD4&hl=pt-br&fs=1[/flash]

leandrofq
leandrofq

Simplicidade é o máximo da sofisticação

, Santo André SP