Kinect e Xbox One não são itens separados, diz Microsoft

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

A Microsoft chegou a comentar recentemente que o sensor de movimentos Kinect poderia ser desligado e o Xbox One funcionar normalmente sem ele. Porém, agora a empresa reafirma que o Kinect e Xbox One funcionam juntos. Ou seja, não são itens separados e as pessoas não poderão comprar um console sem o sensor de movimentos.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDgveGJveC1vbmUta2luZWN0LmpwZw==

O executivo da Microsoft Phil Harrison comentou recentemente em uma entrevista sobre a ligação entre o Kinect e Xbox One. De acordo com ele, o "Xbox One é o Kinect. Eles não são sistemas separados. Um Xbox One tem chips, tem memória RAM, tem leitor Blu-ray, tem um controle e tem um Kinect. Tudo isso faz parte do ecossistema".

Harrison acrescentou que ele tem um Xbox One em casa e afirma que os recursos do sensor Kinect, incluindo a possibilidade de fazer o Xbox One carregar o seu perfil de jogador apenas pelo sensor "ver" ele é uma "experiência muito mágica".

Na mesma entrevista, o executivo comentou que a empresa ainda não forneceu uma data específica de lançamento (ao invés de apenas "novembro de 2013") por diversas razões relacionadas aos diferentes mercados o qual o console vai chegar.

Harrison também não mencionou nada sobre o pacote de lançamento do Xbox One vir ou não com um jogo, como vai acontecer na Europa, onde todos os consoles virão com FIFA 14. Segundo ele, a Microsoft deve realizar novos anúncios sobre isso em breve.

Enquanto isso, a Sony anunciou a data oficial de lançamento do PlayStation 4 em diversos mercados, incluindo o brasileiro. Por aqui, o console chega em 29 de novembro, por um preço ainda não estipulado. Nos Estados Unidos e Canadá, o PlayStation 4 vai chegar no dia 15 de novembro. Duas semanas antes do lançamento no Brasil, América Latina e Europa.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS