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Desenvolvedor diz que jogo de zumbi mudou do Xbox 360 para Xbox One porque o jogo foi de "quebrar o banco" na atual geração.
Dead Rising 3 foi de "quebrar o banco" no Xbox 360 e por isso o desenvolvedor da Capcom mudou o jogo para Xbox One, disse o produtor Mike Jones ao Siliconera em uma nova entrevista.
"Em termos de construção do jogo, originalmente seria desenvolvido para PC e tudo o que estávamos fazendo era de quebrar o banco no [Xbox] 360", disse Jones.
"O número de zumbis, o material de streaming que queríamos fazer, os orçamentos de memória para o número de ambientes, e os itens e física e todas essas coisas", acrescentou. "Nossa equipe de tecnologia em parceria com a Microsoft para conseguir as primeiras especificações e descobrir como nós estávamos indo para obtê-la em um novo hardware."
Perguntado sobre como Dead Rising 3 mudou desde que trocou as plataformas, Jones disse que o Xbox One tem uma nova tecnologia que permite a Capcom fazer maior e mais mundos em profundidade.
"As maiores coisas para nós ter sido o tamanho do mundo, a densidade do mundo, de conseguir tudo funcionando sem zonas de carga e sem problemas de streaming", disse Jones. "Além disso, podemos construir missões em um mundo muito maior desse jeito -. Assim que enviá-lo para diferentes bairros e como levá-lo a explorar todos esses cantos e recantos do meio ambiente"
Quanto maior a quantidade de um jogo Dead Rising 3 é comparado às entradas anteriores da série, Jones disse, "Dead Rising 2 e Dead Rising 1 juntos podem se encaixar em Dead Rising 3 várias vezes. É exponencialmente maior."
Dead Rising 3 foi anunciado durante a E3 2013 na conferência de imprensa da Microsoft em Junho. O jogo será um dos títulos de lançamento exclusivo da platafroma Xbox One - O jogo apresenta uma nova cidade, Los Perdidos, ao lado do novo protagonista Nick Ramos.
Traduzido pelo Google Tradutor e Adaptado por: Fuckyea3.0
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