SkyReal será o mod de iluminação e climas mais impressionante de Skyrim

#Notícia Publicado por Rapha_VibeAloha, em .

Esqueça tudo o que você já viu sobre mods climáticos para Skyrim, pois SkyReal certamente virá para ganhar o trono de melhor mod do gênero para o jogo.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3VhMXpyUVguanBn

SkyReal é um mod que está em desenvolvimento pelo modder conhecido como "hlvr", que promete trazer novas características e variedades para o sistema climático de Skyrim, sobretudo em relação a quantidade de novos climas. Estes passarão de dezenas para centenas, todos com "personalidade" únicas e principalmente muito bem balanceados, tudo para apresentar um perfeito realismo e ao mesmo tempo um mundo de fantasia medieval interessante, o que é o principal destaque em relação à maioria dos mods climáticos.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5za3lyaW0ubmV4dXNtb2RzLmNvbS9pbWFnZXMvMzQ4NTczMy0xMzY0MjM1OTYzLmpwZw==

Um dos pontos fortes do mod será a quantidade e qualidade das texturas das novas nuvens, que serão feitas a partir de fotografias reais das mais belas nuvens encontradas em nosso planeta. As nuvens irão desde as mais básicas encontradas em nosso dia-a-dia, até nuvens realmente espetaculares como as Cirrus, Cumulonimbus, Stratocumulus, que combinadas com a enorme variedade de condições climáticas, formarão dias impressionantes no jogo.

Falando sobre impressionar, outro destaque do mod será seus pores-do-sol únicos e realmente espetaculares.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5za3lyaW0ubmV4dXNtb2RzLmNvbS9pbWFnZXMvMzQ4NTczMy0xMzcwODE1MTkyLmpwZw==

SkyReal usará da combinação de diferentes tipos de nuvens e tons de cor para criar os pores-de-sol mais bonitos já visto em um jogo. Haverá uma variedade imensa... desde lindas tardes amareladas com o céu coberto de Cirrus, até tardes rosadas com Stratocumulus tomando o céu inteiro.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5za3lyaW0ubmV4dXNtb2RzLmNvbS9pbWFnZXMvMzQ4NTczMy0xMzU4ODA3NTUyLmpwZw==

Outras de suas características serão as nebulosas dinâmicas, que substituirão as estáticas do jogo por nebulosas que mudam de forma conforme o tempo passa. Haverá também mudanças na transição entre climas, que será mais demorada dando ao jogo um maior realismo, e por fim haverá uma retexturização de todas as texturas do céu, incluíndo lua, estrelas e a galáxia, que serão feitas em alta resolução.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0N4dDl3Z3kuanBn

O mod ainda está em desenvolvimento e não há data definida para o lançamento, mas para aqueles que quiserem conferir o desenvolvimento e as últimas novidades do mod, podem visitar o tópico oficial no site da Bethesda: SkyReal - Weather and Lighting

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5za3lyaW0ubmV4dXNtb2RzLmNvbS9pbWFnZXMvMzQ4NTczMy0xMzczMDYyMzAwLmpwZw==

Raphael
Raphael #Rapha_VibeAloha

Positive Vibration 2011

, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,