Tetsuya Nomura está para participar da E3 hoje

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL21haW5xdWVzdC5ibG9nLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA0L0ZpbmFsRmFudGFzeVZlcnN1c1hJSUlMb2dvLmpwZw==

O segundo episódio de mdRadio da Square Enix mostrou-se um pouco mais cedo - chegando um dia antes do previsto, por algum motivo ou outro.

Embora Nomura esqueceu de falar sobre o tal Final Fantasy Versus XIII desta vez - em vez de refletir sobre como os fãs têm clamado pela criação de um mundo vasto, e de como ele gostaria de criar um - ele parecia estar a fazer e o fato de que ele estara fazendo o seu caminho sobre a E3 deste ano.

Embora Nomura vai estar presente para Kingdom Hearts HD 1.5 Remix, ele explica que há "certas informações a ser anunciadas na E3", que ele não pode falar neste momento. Ele continua a dizer ", no entanto, eu sinto que todo mundo sabe o que esta informação será de qualquer maneira."

Já se passaram três anos desde a última vez que Nomura participou de uma E3 - já tendo feito isso para a revelação para o Nintendo 3DS, com o anúncio de Kingdom Hearts 3D [Dream Drop Distance]. Dado o calendário e as cargas de dicas, rumores, vazamentos ou outra levando até este ano parece que o tempo para a revelação de Versus XIII está chegando a um ponto crítico.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque