Star Wars Outlaws ganha classificação no ESRB, órgão americano

Star Wars Outlaws ganha classificação no ESRB, órgão americano

Jogo contará com finalização de inimigos e minigames.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente a Ubisoft trouxe diversas novidades a respeito de Star Wars Outlaws, o mais novo jogo da Massive. Ficamos sabendo que o título chegaria em Agosto e que não contaria com as clássicas torres para liberar o mapa.

Com o lançamento acontecendo daqui a apenas quatro meses, o jogo já foi recentemente classificado pela ESRB, o órgão oficial de classificação americano. A página traz uma descrição do jogo, dando uma ideia do que esperar.

Leia Também:

  1. Vendas de Final Fantasy VII Rebirth são quase metade do Remake, afirma analista
  2. Crash Bandicoot 4: Its About Time alcançou 5 milhões de cópias vendidas

Conforme descrito, o jogo contará com uso da furtividade e terá finalizações de inimigos durante os combates. Minigames como um jogo de carta e apostas em corridas também estarão disponíveis.

Confira a descrição oficial:

Este é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa no qual os jogadores assumem o papel de uma fora-da-lei navegando pelo submundo do universo de Star Wars. À medida que os jogadores exploram ambientes de mundo aberto, eles podem aceitar missões/trabalhos para várias facções criminosas. A maioria das missões envolve o uso de furtividade para passar sem serem vistos por complexos fortemente protegidos ou atirar em ondas de inimigos hostis.

Os jogadores usam uma variedade de dispositivos e armas do tipo blaster durante as missões. Os jogadores podem realizar finalizações dramáticas com socos ao usar combate furtivo ou corpo a corpo. A luta é destacada por tiros futuristas, explosões e gritos de dor. Durante o jogo, os jogadores podem apostar a moeda do jogo no Sabacc, um jogo de cartas semelhante ao blackjack com regras detalhadas; uma área permite que os jogadores apostem em corridas de fantasia para avançar um ponto da trama. A palavra “bastardo” aparece no jogo.

Star Wars Outlaws será lançado em 30 de agosto para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Fonte: Esrb
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque