Novos detalhes da Demo de Grand Theft Auto V

#Notícia Publicado por jmr23, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA1L0dUQS1WLTEzLmpwZw==

Um usuário do Reddit que participou da demonstração feita pela Rockstar Games em Varsóvia na Polônia do jogo Grand Theft Auto V, respondeu às perguntas relativas ao jogo que foi exibido. Apesar de o usuário apagar sua conta e as respostas, conseguimos recuperar uma versão salva da página com os detalhes.

O sangue será supostamente no nível de GTA IV, mas outros aspectos, tais como buracos de bala ainda são duvidosos.

Quando perguntado sobre a maior diferença em GTA IV e V, o usuário afirmou que, "GTA V tem essa coisa mágica chamada cores". Além disso, "Ele parece ser melhor do que IV, com certeza, mas não é do nível gráfico mostrado nos trailers. Notei serrilhados em mais de uma ocasião. No entanto, é bom como Red Dead Redemption".

O sistema de armas será semelhante ao Red Dead Redemption. "Ao escolher uma arma, o tempo desacelera para que você possa ter tempo para atirar, em câmera lenta". No entanto, "Eles disseram que poderia mudar a qualquer minuto, pois é exatamente o tipo de coisas que eles estão mexendo agora, então tenha em mente que pode mudar antes do lançamento do jogo"

A HUD abaixo foi fornecida por outro usuário que criou com base nas informações conhecidas até agora:

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA1L0dUQS1WX2h1ZC1tb2NrdXAuanBn

O angulo da câmera quando se mira com uma arma está em algum lugar entre a de Max Payne 3 e Red Dead Redemption. Quanto ao tiro e a física o usuário afirmou que "Nada especial se destacou nesse sentido". Inimigos demoram a ter danos em alguns momentos, o que significa que gastaremos mais balas para matá-los.

A taxa de quadros e jogabilidade era suave e "sem soluços", tambem foi constante em 30 quadros por segundo rodando em um PS3.

Quanto ao mapa: "o mapa é um pouco 3D e gira com você, vai tornar a condução um pouco mais fácil, parecia um pouco estranho por ser retangular em vez de redondo, mas, no final da apresentação ele não me incomodou mais, por isso duvido que vai ser um grande desagrado".

Ele também afirmou que a "água é certamente a parte mais bonita do jogo". E sim, com a sua IA avançada os peixes realmente nadam para longe do jogador.

Grand Theft Auto V está previsto para lançamento em 17 de setembro para Xbox 360 e PS3.

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,