SKILL- Special Force 2 anunciando

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWV4LmNvLmlsL2ltYWdlcy9hcnRpY2xlcy8yMDEzLzUvMy9za2lsbC1zcGVjaWFsLWZvcmNlcy1hbm5vdW5jZWQtYmFubmVyLmpwZw==

Gameforge anunciou hoje a sua intenção de liberar o seu jogo online, Special Force 2 na Europa e posteriormente servidores em outros países. Este novo FPS promete oferecer inúmeras armas e equipamentos, personagens individualmente personalizados, mapas variados e uma grande seleção de diferentes modos de jogo. Gameforge também revelou que os primeiros 5.000 inscritos receberão uma entrada garantida para o próximo closed beta.

No SKILL Special Force 2, os jogadores entram no campo de batalha com ação intensa e estratégias variádas como membros de elite das unidades especiais mundialmente reconhecidas, jogando em uma ampla gama de modos de jogo. Ao lado de clássicos como deathmatch e team deathmatch, há "apreensão", onde uma equipe tem que fazer tudo o que puder para obter a informação secreta no campo do outro time, enquanto que, naturalmente, o outro time deve tentar impedir que esta missão seja bem sucedida.

No modo de jogo, Survival, o desafio é muito mais sobrenatural: aqui os jogadores podem enfrentar hordas após hordas de alienígenas malvados em grupos de até 4 jogadores. Este último também desempenha um papel importante no modo Party: onde no ​​clássico team deathmatch os jogadores forma uma equipe que assume as habilidades dos seres humanos enquanto a segunda equipe controla os invasores extra-terrestres. Eles têm três classes exclusivas para escolher: o Estripador, o stunner e libertino.

A fim de ser preparado para cada situação, os jogadores também têm acesso a um extenso arsenal de armas. As armas primárias são separadas nas categorias de rifle, atirador furtivo, MG e SMG e estão disponíveis em diversos acabamentos como por exemplo, miras, silenciadores e etc. Os personagens também podem ser personalizados usando equipamentos como capacetes, botas, roupas e bandanas de acordo com as suas preferências.Um elemento central do jogo é a característica do clã, com o qual os jogadores podem organizar e gerenciar seu clã diretamente no jogo. A página do clã personalizável oferece as possibilidades de administração, um sistema de aplicação de potenciais recrutas, rankings internos do clã e um bate-papo, entre outras coisas. Além disso, será um título F2P e não vai exigir uma taxa de inscrição

SKILL Special Force 2 utiliza o motor Unreal Engine 3 e contará com ação rápida multiplayer para até 16 jogadores simultaneamente e adicionalmente, oferece um cenário de som realista: os sons das armas foram registradas e preparado especialmente para o jogo por designers de som profissional com experiência em Hollywood. Título do estúdio de desenvolvimento Dragonfly - conhecido na Coreia sob o nome de Special Force 2 - foi executado com muito sucesso na Coréia e é um dos shooters mais populares na cena e-sports local. Ao lado de Alemão e Inglês, o título aparecerá em outras línguas, incluindo espanhol, francês e russo.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWcxNS80NTQ3L3NraWxsc2YyMy5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWcyMTEvNTg3NS9za2lsbHNmMjQuanBn

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWc0NDEvMjM1MC9za2lsbHNmMjUuanBn

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWc4NDMvOTIxNC9za2lsbHNmMjYuanBn

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWc2OTQvMjM3My9za2lsbHNmMjguanBn

VDZuZHh1R3BRaTQ=

Os interessados no jogo já podem se inscrever em http://www.skill-specialforce2.com - os primeiros 5.000 inscritos receberão uma entrada garantida para o próximo closed beta.

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,