Novo jogo da série "American McGee's: Alice" pode de fato sair; novos detalhes e informações

#Notícia Publicado por ghostfacekiller, em .

IMAGEaHR0cDovL3ZnbG91bmdlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8wMy9hbGljZS1tYWRuZXNzLXJldHVybnMuanBlZw==

O último jogo da série "Alice" pode não ter sido um blockbuster em vendas, mas ainda assim, fez sucesso suficiente com os fãs para que a ideia de um terceiro jogo na série se firmasse em seu criador e desenvolvedor American McGee.

Desde então, várias informações reforçaram a ideia de que um novo jogo poderia ser desenvolvido, mas provas mais concretas e recentes mostram que talvez estejamos próximos de uma confirmação do possível "Alice: Otherlands".

Segundo McGee, o roteiro do jogo já estaria pronto, e no caso, só sairia de acordo com a demanda dos fãs, pois a EA é quem detém os direitos sobre a série, então a situação era complicada. Uma petição foi criada com o objetivo de alcançar 13 mil assinaturas, e já está extremamente próxima dessa marca, com mais de 12 mil assinaturas.

Com o sucesso da petição, as coisas parecem ter esquentado e de acordo com American, eles estão cada vez mais próximos de alcançar um trato com a EA.

Além disso, novas concepts estão sendo criadas e lançadas, e a equipe artistica já está reunida com os preparativos iniciais, pois tudo indica que uma possível confirmação. Vejam algumas imagens:

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWctYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1hc2gzLzUzMjgwOV8xMDE1MTQzMjQ0NDI2MjA3NV8xMTA3NzgyNjZfbi5qcGc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWgtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1wcm4xLzE2MzU0OF8xMDE1MTQyODEyMDUzNzA3NV8xNTQ0MTczMDgyX24uanBn

American McGee ainda revelou algumas informações sobre o que podemos esperar:

- O jogo poderá ser lançado episodicamente, como "The Walking Dead";

- as várias "Wonderlands" seriam na verdade "Otherlands", e se passariam nas mentes de vários personagens;

- o poder sombrio de Wonderland teria invadido Londres, misturando a realidade e o surrealismo sombrio;

- de acordo com o que você faz no psicológico das mentes que invade, os cenários mudariam, assim como as pessoas.

As inforamções ainda são escassas, mas se depender do esforço dos fãs, "Alice: Otherlands" pode estar mais próximo do que nunca; o destino do jogo está nas mãos da EA, e como cada assinatura daquela petição é enviada pra eles, não resta dúvidas do que os fãs realmente querem.

ghostface
ghostface #ghostfacekiller
, Woodsboro
Publicações em Destaque