Bethesda promete "passar dos limites" em jogo a ser anunciado ainda em 2013

#Notícia Publicado por bdornelles, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhbGliLm94bS5jby51ay9zY3JlZW5zL2Rpcl8zMjAvaW1hZ2VfMzIwNjNfdGh1bWJfd2lkZTk0MC5qcGc=

Quando se fala em Bethesda, a primeira coisa que vem à mente de muitos jogadores é "um grande jogo grande". Assim, é normal que todos fiquem curiosos para saber o que a companhia que nos trouxe títulos como Fallout 3 e a série The Elder Scrolls está planejando.

Em sua participação no podcast da revista oficial do Xbox (OXM na sigla em inglês), o vice-presidente da empresa, Pete Hines, proferiu algumas palavras que devem fazer fervilhar ainda mais a curiosidade dos entusiastas.

Em 2013, as novidades envolvendo a empresa devem causar ainda mais impacto. "Penso que vocês vão nos ouvir fazendo consideravelmente mais barulho este ano do que fizemos no último ano, como produtora", garantiu Hines.

"Continuar a passar dos limites"

Além do lançamento de Elder Scrolls Online e de um DLC para Dishonored, a Bethesda trabalha em algo grande. "Anunciaremos coisa nova e vamos fazer algum barulho", afirmou o vice-presidente da companhia.

"Nós continuamos a fazer coisas com as quais nos entusiasmamos, e as pessoas vão ficar realmente entusiasmadas quando ouvirem o que nós estamos preparando, que é continuar a passar dos limites, reinventar - encontrar equipes verdadeiramente inteligentes, apaixonadas e que sabem o que estão fazendo, que têm ideia do que realmente querem fazer e fazer bem", prosseguiu Hint.

Porém, maiores detalhes não serão revelados agora, o que deve acontecer em breve, segundo o executivo. Então, o que nos resta é ficar de orelha em pé para os próximos pronunciamentos e entrevistas do pessoal da Bethesda, afinal, uma nova geração de consoles vem aí.

bdornelles
bdornelles
, Sinop, Mato Grosso, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.