"Fast & Furious: Showdown" confirmado pela Activision

#Notícia Publicado por jmr23, em .

Criado para promover o lançamento do filme Fast & Furious 6.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1oamVkcEMxVGVhay9VUkZUSVk2dXNBSS9BQUFBQUFBQUNaMC8tMmJ2MWswWU96QS9zMTYwMC9mYXN0Ni5qcGc=

A Activision confirmou oficialmente o lançamento de um título digital com o nome de Fast & Furious: Showdown, que vai ser utilizada como forma de produção do filme homónimo, que vai ser lançado na mesma data.

De acordo com a descrição vai ser disponivel via down, os jogadores vão poder "jogar fazendo diversos papéis, alternando entre eles quando desejarem; entrar em provas para testar as suas capacidades sozinhos, ou com um parceiro, tendo a possibilidade de comparar os resultados com o resto da sua lista de amigos; e completar 31 missões a partir de 8 localizações diferentes em todo o mundo."

Fast & Furious 6 (Velocidade Furiosa 6) é um filme do realizador Justin Lin que vai contar com a participação de estrelas como Vin Diesel, Paul Walker e Dwayne Johnson. Vai chegar às telas de cinema no dia 23 de maio de 2013. Segundo as informações a que tivémos acesso, o jogo que esta notícia aborda vai ser lançado um dia antes.

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,