Produtores preferem melhores físicas a melhor framerate.
IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMvcHM0L3RoaWVmL25ld3MvMjY1ODhfMV9iZTJhNWNjODQxLmpwZw==
As versões de Thief 4 dos consoles da nova geração provavelmente vão rodar a 30 fps. Stephane Roy, produtor da Eidos Montreal, disse ao VideoGamer.com que "preferia que o jogo tivesse uma física melhor" na PlayStation 4 em vez de "uma framerate de 60 fps."
Segundo Roy, "num atirador na primeira pessoa não há dúvidas: quanto melhor for a framerate, melhor é o jogo. No que estou a fazer, no tipo de jogo em que estou a trabalhar… não quero colocar pressão adicional na equipa apenas porque o podemos fazer se não for necessário. Se os jogadores não conseguem ver nenhuma diferença, então prefiro que o jogo tenha uma física melhor."
Tal como repara o nosso colega inglês, Thief não será o único jogo a rodar a 30 fps no PlayStation 4. Killzone: Shadow Fall também deverá ter a mesma framerate, o que vem corroborar aquilo que John Carmack afirmou o ano passado: "muitos jogos da próxima geração vão ter os 30 fps como padrão."
"Trailer oficial abaixo"
RHBVVWZSSWhQSXc=