Thief 4 Vai Rodar 'a 30 Fps' No Ps4

#Notícia Publicado por jmr23, em .

Produtores preferem melhores físicas a melhor framerate.

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMvcHM0L3RoaWVmL25ld3MvMjY1ODhfMV9iZTJhNWNjODQxLmpwZw==

As versões de Thief 4 dos consoles da nova geração provavelmente vão rodar a 30 fps. Stephane Roy, produtor da Eidos Montreal, disse ao VideoGamer.com que "preferia que o jogo tivesse uma física melhor" na PlayStation 4 em vez de "uma framerate de 60 fps."

Segundo Roy, "num atirador na primeira pessoa não há dúvidas: quanto melhor for a framerate, melhor é o jogo. No que estou a fazer, no tipo de jogo em que estou a trabalhar… não quero colocar pressão adicional na equipa apenas porque o podemos fazer se não for necessário. Se os jogadores não conseguem ver nenhuma diferença, então prefiro que o jogo tenha uma física melhor."

Tal como repara o nosso colega inglês, Thief não será o único jogo a rodar a 30 fps no PlayStation 4. Killzone: Shadow Fall também deverá ter a mesma framerate, o que vem corroborar aquilo que John Carmack afirmou o ano passado: "muitos jogos da próxima geração vão ter os 30 fps como padrão."

"Trailer oficial abaixo"

RHBVVWZSSWhQSXc=

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,