Patch 1.0.8 de Diablo III tem intuito de melhorar a cooperação

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Blizzard admite que o multijogador em Diablo III "não está à altura de seu potencial".

IMAGEaHR0cDovL2JuZXRjbXN1cy1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9jbXMvYmxvZ19oZWFkZXIvNDlTVk1TODEzTFpNMTM0NjM0NzE2MjcyMy5qcGc=

Correção 1.0.8 de Diablo III vai melhorar a experiência de jogar cooperativamente, segundo a Blizzard.

No próximo Patch, que já está disponível no domínio do jogo para teste público, a Blizzard pretende tornar o jogo cooperativo mais atraente, adicionando Tags de pareamento, bônus adicionais para o multijogador, uma diminuição na quantidade de vida dos monstros para cada jogador adicional (passando de 70% para 50%), um novo comando Identify All (Identificar tudo), alertas de combate, e bate-papo privado.

O design técnico do jogo, Wyatt Cheng, disse que o RPG não está tão bom no multiplayer como o desenvolvedor gostaria. "Desde o primeiro dia, tem sido nosso objetivo de tornar Diablo III uma grande experiência cooperativa", disse Cheng. "Mas agora ele não está à altura de seu potencial. Mesmo que você goste de jogar com seus amigos, muitas vezes pode-se perceber mais facilidade e mais eficiência jogando sozinho."

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLmdhbWVzcG90Y2RuLm5ldC9nYW1lc3BvdC9pbWFnZXMvMjAxMy85Mi9kaWFibG9fM19pZGVudGlmeV9hbGxfMDMxMjBfc2NyZWVuLmpwZw==

Enquanto Cheng descreve a experiência cooperativa como "incrível" e benéfico para os jogadores em algumas áreas, ele acrescenta que ela possui desvantagens, "como ter que coordenar onde você está caminhando e o que você está atacando, perdendo seus seguidores, e tentando encontrar grupos que tem objetivos semelhantes aos seus, sem um sistema de pareamento definido no lugar".

"O ponto é que o multiplayer pode ser muito divertido, mas dadas as desvantagens que muitas vezes pode-se perceber que não valem o esforço", conclui Cheng, antes de pedir aos jogadores para fornecerem mais comentários sobre o que mais a Blizzard poderia fazer para tornar a parte cooperativa de Diablo III mais atraente.

Para mais detalhes sobre o Patch 1.0.8 acesse: http://us.battle.net/d3/pt/blog/9382606/di%C3%A1rio-do-desenvolvedor-melhorias-no-modo-multijogador-02-04-2013

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,