Novo co-CEO da Samsung diz que não há muito interesse por aparelhos Windows

#Notícia Publicado por Sonic_The_Hotdog, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzMzLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMzMvOTcyNi84MjEwNTkxODExNTE3MzI1LmpwZw==

JK Shin, da Samsung Mobile Communications, presidente que acaba de receber uma promoção para co-CEO da Samsung Electronics, teve algumas palavras duras para a Microsoft na noite de 15/03, quando sua empresa lançou o Galaxy S4. Em uma entrevista ao Wall Street Journal, Shin minimizou uma pergunta sobre o relacionamento da Samsung com a Microsoft, e ao invés de enfatizar a parceria entre as duas, destacou o fraco desempenho do Windows 8, e de dispositivos Windows RT próximos ao Android.

"E sobre o seu relacionamento com a Microsoft? Ele mudou depois que a Nokia começou a trabalhar mais de perto com a Microsoft em dispositivos Windows?

Smartphones e tablets com base no sistema operativo Windows não estão vendendo muito bem. Há uma preferência no mercado para Android. Na Europa, também estamos vendo a demanda sem brilho para produtos baseados em Windows.

No início deste ano, a Samsung decidiu não lançar seu tablet baseado no Windows RT nos EUA e alguns países da Europa, citando confusão do cliente e uma falta de demanda. Enquanto o Windows 8 ficou fora de um "sólido começo" de acordo com a Microsoft, parece que a fabricante de software tem mais trabalho a fazer, se é para convencer seus parceiros de hardware de benefícios do novo sistema operacional."

Mas, com a especulação de que a Samsung está planejando reduzir essa dependência ao Android- a empresa vai lançar um smartphone high-end com o sistema Tizen no final deste ano - Shin foi rápido a jurar lealdade ao Google, por enquanto. "Nós gostamos do Android", disse ele, "e pretendemos continuar nossas boas relações com o Google. Eu não acho que é correto dizer que não há atrito." E para aqueles que esperam por um smartphone usando a tela OLED flexível que a Samsung mostrou na CES, Shin tem más notícias - ainda está "muito longe" de ser lançado.

Sonic_The_Hotdog
Sonic_The_Hotdog
, Acre - Com a mãe
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,