Ouya vs Nvidia Shield Project vs Gamestick vs nGees vs Wikipad

#Artigo Publicado por wagnerlandio, em .

Há uma enorme quantidade de consoles que atualmente estão em desenvolvimento e irão utilizam o sistema Android. Aqui está uma lista de alguns dos mais conhecidos com lançamentos ainda este ano.

Na minha opinião, esses consoles irão trazer aquela diversão de antigamente, sem se preocupar muito com gráficos.

Apple Pippin

IMAGEaHR0cDovL2ltZzU5LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nNTkvODA5Ni9hcHBsZXBpcHBpbi5qcGc=

Esse possui o iOS 7, os jogos viram sem áudio e você terá que comprar os áudios pelo iTunes. Só vai rodas jogos conectados a internet para não ser desbloqueado, alem de poder jogar multiplayer com o Siri enquanto conversa com o console, você nunca vai ficar sozinho. kkk Estava brincando não é bem assim, mas esse fracaço da Apple existiu e não foi muito bem aceito entre 1995 e 1997, o preço? $599.

Agora vamos falar serio. (Como se eu soubesse falar serio, rsrs)

Ouya

IMAGEaHR0cDovL2ltZzg0Mi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzg0Mi8xMjAwL291eWEucG5n

Projeto iniciado no Kickstarter que arrecadou milhões de dólares. A promessa é de que o console tenha apenas jogos gratuitos.

Nvidia Project Shield

IMAGEaHR0cDovL2ltZzgzMS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgzMS8xMjAxL3Byb2plY3RzaGllbGQuanBn

Project Shield é um dispositivo portátil que vai conter hardware de ponta e a beleza do Tegra 4. Ele possui uma saída de vídeo, embora sejá um Joystick e tela, tudo em um. Vale destacar que a Nvidia prometeu que o dispositivo irá transmitir jogos via Steam tornando-se não apenas um dispositivo Android poderoso, mas também um semi-player para PC.

Gamestick

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEzLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMTMvNDEzNC9waG90b21haW5mLmpwZw==

Gamestick é outro um console portátil, com todo o poder de um dispositivo móvel embalado para o tamanho de um pendrive. Com a televisão ou minitor adequado, você apenas liga o dispositivo em uma entrada HDMI e só! Embora as especificações são pouco mais fraca do que alguns outros consoles, seu design e preço são o destaque, US $ 79.

nGees

IMAGEaHR0cDovL2ltZzY1MS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzY1MS8yMjUvbmdlZXMucG5n

Atualmente nGees ainda está tentando obter financiamento através do seu projeto de arrecadação de fundos no IndieGoGo. nGee tem como alvo juntar a mídia, jogos e comunicação. Embora atualmente não tenha muitos detalhes, sabe-se que querem competir mais com Roku Streaming Player. Isto pode ajudá-lo na diversificação juntamente com o design elegante.

Wikipad

IMAGEaHR0cDovL2ltZzgzMi5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgzMi83NDg2L3dpa2lwYWQucG5n

Originalmente planejado para ter 10″ e um alto preço, o Wikipad deve ser lançar ainda este ano com apenas 7″ e ser vendidor por apenas $250.

Todas essas opções que estamos esperando, levam as pessoas a pensar se vale apenas jogos Android . Muitos críticos sejam eles profissionais ou não, fizeram a previsão de que nenhum console Android será bem sucedido sem qualquer suporte de software muito mais ou um lendário "killer app". Não se pode olhar para cada console individualmente e dizer "O hardware é legal, os gráficos desse é melhor, os jogos são melhores?". Em vez disso o que devemos fazer é olhar para o interesse em jogo nessas plataformas como um todo. Não é o que eles vão desenvolver individualmente, mas é que seus esforços quando combinado vai ter um efeito enorme. Quase todos possui o mesmo foco.

E você? qual sua opinião, já colocou um desses na suas lista de compras?

Vagnerlandio
Vagnerlandio #wagnerlandio
, Penaforte
Publicações em Destaque