Produtor executivo de Dead Space 3 se defende da decisão de realizar um port direto dos consoles ao PC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tZXJpc3RhdGlvbi5jb20vZmlsZXMvaW1hZ2VjYWNoZS9pbmxpbmUvaW1hZ2VuZXMvanVlZ29zLzM2MC9hY3Rpb24vc3Vydml2YWxfaG9ycm9yL2RlYWRfc3BhY2VfMy9kczNfd2VhcG9uM190Z2FfanBnY29weS5qcGc/MTM1OTMyOTI5Ng==

Steve Papoutsis, produtor executivo da Visceral Games, subiu em uma palestra para se defender da decisão da desenvolvedora de realizar um simples port dos consoles ao PC do próximo título de umas franquias de ação e terror mais valorizadas pelos jogadores da atual geração.

A versão PC de Dead Space 3 não será compatível com DirectX 11, para que todas as melhorias gráficas que seriam capazes em um computador foram descartadas, de uma só vez, fazendo além das versões suportadas e somente algumas opções de melhorias dos gráficos.

Segundo Papoutsis: "Esta versão é importante para nós igual as outras, não dedicamos menos tempo. O PC é uma plataforma muito diferente e os desenvolvedores querem que a experiência seja parecida entre todas as plataformas."

Dead Space 3 chegará a Europa no dia 8 de fevereiro para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Notícia traduzida por: Rokens.

Anônimo
Anônimo