Sony pensa que poderá se sair melhor nesta temporada de férias

#Notícia Publicado por Tepig, em .

As férias (de verão no Brasil e de inverno no hemisfério norte) estão logo aí, e a Sony já pensa como irá se sair melhor do que a Nintendo no final de ano. Para os que estão meio perdidos no assunto, a Sony anunciou na semana passada um novo modelo de PlayStation 3, o Super Slim, enquanto a Big N está nos preparativos para lançar o seu mais novo console de mesa, o Wii U. Confira o que disse em entrevista ao CVG Fergal Gara, diretor de gerência da Sony britânica, em relação ao assunto:

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1UbGpWcmJZVEU1by9VR2NQZEI2d0Z4SS9BQUFBQUFBQUZURS9kSElIZnRFSEJmby9zMTYwMC9mZXJnYWwuanBn

"Se você olhar para o mercado natalino, o Wii estará vendendo muitas poucas unidades - já que ele está de saída - e o Wii U irá chegar, mas irá trazer um número pequeno de consumidores iniciais. Nós nos vemos bem posicionados para o mercado casual que não irá comprar o Wii U no primeiro dia. Estamos em um momento muito bom, nós sentimos isso. Eu me lembro de quando as pessoas pegaram o Wii Remote pela primeira vez, que foi uma grande sensação, um avanço no mercado casual, mas agora nós é que estamos nesse avanço com o lançamento do Wonderbook e o preço de PlayStation 3 mais baixo até agora".

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,