Konami confirma que "Pro Evolution Soccer 2013 digital terá narrações em português

#Notícia Publicado por KotakuBR, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDEyLzA4L3RodW1icy8xMTA4NTItcGVzLTIwMTMuanBn

A Konami aproveitou o vacilo da Electronic Arts para confirmar que a versão digital de Pro Evolution Soccer 2013 também contará com as narrações em português de Silvio Luiz. Além disso, não apenas o jogo vendido oficialmente no Brasil, mas também todas as versões vendidas em toda a América, terá o nosso idioma, incluindo a versão dos Estados Unidos.

A produtora tem focado o mercado latino-americano desde a versão 2011 do jogo, mas Pro Evolution Soccer 2013 é o primeiro a chegar com todos os 20 times da primeira divisão do campeonato brasileiro, bem como dois estádios nacionais (Vila Belmiro e Morumbi). O jogo também conta com a licença oficial da Copa Libertadores da América, o que também atrai muito os brasileiros.

Apesar de ter uma jogabilidade um pouco abaixo de FIFA 13, Pro Evolution Soccer 2013 se torna destaque justamente por entender o público brasileiro, trazendo uma narração decente, de um narrador com bagagem e adorado pelos jogadores, os times da Série A, tradução completa do jogo e estádios nacionais. Com tudo isso a Konami mostra que não está brincando.

E você, dará uma chance a Pro Evolution Soccer 2013?

KotakuBR
KotakuBR
Publicações em Destaque