Lançamento de novo modelo do PlayStation 3 volta a ser destaque; Sony deve anunciá-lo em breve

#Notícia Publicado por Galaxy.News.Game, em .

No mês de Julho deste ano nós relatamos os primeiros rumores da nova versão do PlayStation 3. Na ocasião a ANATEL havia deixado escapar as especificações, com imagens, do novo modelo do console, que teria três diferentes capacidades de armazenamento (16GB, 250GB e 500GB), além de um provável preço mais amigável. No resto do mundo a revelação da ANATEL caiu como uma bomba e muitos sites diziam que a Sony mostraria na Gamescom 2012 a nova versão do console.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2FMNTVaLmpwZw==

Só que a Gamescom 2012 passou e nada foi mostrado. Entretanto, para a alegria de quem quer comprar um novo console, parece que os rumores de uma nova versão do console continuam quentes. Agora foi a vez de um site polonês publicar imagens, preços e até data de lançamento de um novo modelo do console. Com armazenamentos de 12GB e 500GB, o teórico novo console custará na Polônia €199 ($262) e €299 ($393), chegando no próximo dia 28 as lojas.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0FFU292LmpwZw==

Amanhã a Sony realizará no Japão sua apresentação do Tokyo Game Show 2012 e fica cada vez mais claro que um provável novo modelo do PlayStation 3 será lançado. Será? Façam suas apostas.

Galaxy.News.Game
Galaxy.News.Game
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,