Sony anuncia que Vinicius Jr. agora faz parte do time PlayStation Playmakers

Sony anuncia que Vinicius Jr. agora faz parte do time PlayStation Playmakers

O PlayStation Playmakers já conta com Nyvi Estephan e Rodrigo Lombardi.
#Games Publicado por coca, em

A Sony PlayStation anunciou oficialmente hoje por meio de suas redes sociais que agora Vinicius Jr, o famoso jogador do elenco do Real Madrid, agora faz parte do time PlayStation Playmakers no Brasil.

De acordo com a Sony, os Playmakers Brasil são compostos por atletas, criadores de conteúdo, e tem até ator de novela. Todos eles têm algo em comum, são apaixonados por games e PlayStation.

Leia Também:

  1. No Rest For The Wicked não exigirá uma conexão online para jogar o modo single player
  2. The Last Case of Benedict Fox mostra as melhorias da Edição Definitiva

Para celebrar que agora Vinicius Jr. faz parte desse incrível time que conta com Nyvi Estephan e Rodrigo Lombardi, ele compartilhou um vídeo em suas redes sociais, para contar sua história com os jogos.

Veja:

"Play sempre me trouxe alegria e me manteve perto da minha família, dos amigos e dos fãs. Então, como o mais novo PlayStation Playmakers, quando tô em campo ou com o meu PlayStation, jogar não tem limites!"

Vinicius Jr. revela que o seu primeiro console foi o PlayStation 2 que ganhou de presente de seu pai. Ao mesmo tempo, no console ele começou a jogar os jogos de futebol, como FIFA e PES.

Os Playmakers compartilharam em suas redes sociais vídeos em que falam sobre a paixão por videogames, sua relação com PlayStation, seus jogos favoritos e outras curiosidades.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,