The Last Case of Benedict Fox mostra as melhorias da Edição Definitiva

The Last Case of Benedict Fox mostra as melhorias da Edição Definitiva

Nova versão do jogo chega em 26 de Março para PC, PS5 e Xbox Series.
#Games Publicado por Vinicius, em

A desenvolvedora Plot Twist Studio está trazendo uma nova versão do seu jogo ação Lovecraftiano, The Last Case of Benedict Fox, com uma Edição Definitiva que promete trazer muitas melhorias, além de marcar a estreia do jogo nos consoles PlayStation.

Agora o jogo recebeu um novo trailer destacando as melhorias que receberá. Baseado no feedback da comunidade, o título terá exploração aprimorada e um combate mais intenso e fluído. Além disso, os jogadores podem esperar novos conteúdos, incluindo uma área inédita do Limbo e novos segredos.

Leia Também:

  1. Nobody Wants to Die é anunciado para PC, PS5 e Xbox Series
  2. As críticas sobre Starfield no Steam são mais uma vez negativas

Confira o trailer abaixo:

UVhoZ1BzYm1Ja0U=

The Last Case of Benedict Fox rodará em 4K a 60fps para dar vida ao reino de pesadelo de traumas e tribulações. Entre na Boston da era gótica como um autoproclamado detetive para experimentar a profunda neblina lilás, torres sinistras, trilhas agourentas e reverberações vindas do Limbo.

Como Benedict, você mergulhará ainda mais no esquecimento, em uma jornada para descobrir a verdade por trás de uma misteriosa tragédia familiar enquanto responde aos caprichos de um demônio que possui sua alma.

Mergulhe nas memórias dos mortos através de uma narrativa arrepiante com combate emocionante e design de quebra-cabeça envolvente. Explore os reinos misteriosos da vida e da morte no universo do Limbo até onde sua psique permitir, mas cuidado, este caso pode facilmente consumir você.

The Last Case of Benedict Fox: Definitive Edition será lançado em 26 de Março de 2024 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Os jogadores de PC e Xbox que já possuem o jogo receberão essa nova versão como um update gratuito, além disso teremos a inclusão de legendas em português.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,