No Rest For The Wicked não exigirá uma conexão online para jogar o modo single player

No Rest For The Wicked não exigirá uma conexão online para jogar o modo single player

O mais novo projeto em desenvolvimento pela equipe da Moon Studios.
#Games Publicado por coca, em

No Rest For The Wicked é o mais novo projeto em desenvolvimento pela equipe da Moon Studios, e o jogo continua recebendo diversas novidades por parte dos desenvolvedores.

O diretor técnico e de produção de No Rest For The Wicked, Gennady Korol, decidiu esclarecer nas redes sociais uma dúvida que muitos jogadores têm a respeito do jogo sobre conexão online.

Gennady Korol explica que embora No Rest For The Wicked seja um jogo desenvolvido com o modo multiplayer em mente, o título não exigirá uma conexão online para jogar o modo single player.

"Para responder a uma pergunta comum que recebemos: No Rest For The Wicked não exigirá conexão online para jogar no modo single player e contará com um modo offline robusto."

"Embora o No Rest For The Wicked tenha sido construído do zero com o modo multiplayer em mente, não queríamos que o jogo offline parecesse uma segunda ideia e queremos que as pessoas pudessem jogar em qualquer lugar quando a qualidade da conexão nem sempre é ideal."

"Nosso lançamento em 18 de abril se concentrará na experiência single player e compartilharemos mais detalhes sobre o aspecto multiplayer do jogo mais tarde."

Com a explicação de Gennady Korol, os jogadores podem ficar tranquilos, pois No Rest For The Wicked poderá ser jogado normalmente, mesmo sem uma conexão online.

No Rest for the Wicked será disponibilizado em formato de acesso antecipado no PC em 18 de Abril. Uma versão PS5 e Xbox Series S|X está em desenvolvimento, mas não tem data de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,