Colaboração com Evangelion já está disponível em Tower of Fantasy

Colaboração com Evangelion já está disponível em Tower of Fantasy

Jogadores poderão usar o simulacrum Asuka e participar de uma nova história.
#Games Publicado por Vinicius, em

A editora Level Infinite e a desenvolvedora Hotta Studio anunciaram que seu mais recente simulacro, Asuka Shikinami Langley, está agora disponível em Tower of Fantasy, o MMORPG gratuito de mundo aberto em comemoração à recém-lançada colaboração com Evangelion.

Uma verdadeira criança prodígio, Asuka, favorita dos fãs, atua como piloto exclusiva do EVA-02. Durante as batalhas de Vera contra os Anjos, ela realizou missões cruciais, fazendo contribuições notáveis para a proteção da humanidade. Asuka estará disponível junto com sua arma limitada, Lança de Longinus.

Leia Também:

  1. Nobody Wants to Die é anunciado para PC, PS5 e Xbox Series
  2. As críticas sobre Starfield no Steam são mais uma vez negativas

Confira o Simulacrum de Asuka abaixo:

RVVyd0dFMXNHUXc=

Junto com Asuka, os jogadores vivenciarão uma história totalmente nova chegando a Vera nesta colaboração especial de Evangelion. Um anjo intruso apareceu fora de Mirroria e diante da crise, os jovens que pilotavam os Evas avançaram para se envolver em uma batalha feroz.

O evento especial de colaboração também inclui a chance de obter recompensas no jogo, como Smart Servant "Pen Pen", roupas e vouchers com tema EVA-01, aparências exclusivas e muito mais!

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,