Claro lança portal sobre 4G

#Notícia Publicado por big.cs, em .

Portal reúne informações e discussões sobre o assunto

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvY29udGV1ZG8vYXJ0aWNsZWZpbGVzLzUzNTE4LTAxLmpwZw==

A Claro lançou hoje o Portal Claro 4G, que reúne as principais informações sobre a tecnologia LTE (Long Term Evolution) de transmissão de dados. Você encontrará no mesmo local o maior número de informações e discussões sobre o assunto, de uma forma intuitiva e interativa, totalmente integrado com as principais redes sociais.

É um conceito inédito no Brasil, pois agrega em um único lugar várias fontes: informações oficiais da Claro, matérias divulgadas pela imprensa e dúvidas frequentes dos internautas brasileiros. Com as ferramentas de busca, filtros e compartilhamento, você pode organizar as informações de acordo com o seu interesse de forma fácil e amigável. E é um portal com configuração responsiva, que se adapta automaticamente a diversos tipos de resoluções em tablets, smartphones e computadores.

O Portal Claro 4G oferece educação e entretenimento através de uma experiência inovadora de navegação. "Nosso objetivo é levar todo o conhecimento da tecnologia 4G para os consumidores de uma maneira atrativa e fácil. Queremos interagir com o público e estimular as pessoas a trocarem experiências, opiniões e conhecimentos sobre essa nova era da internet móvel no Brasil", afirma Erik Fernandes, diretor de marketing da Claro. http://4g.claro.com.br

big.cs
big.cs
, Brasil