Gameloft anuncia que irá ainda lançar 20 jogos este ano, entre eles Modern Combat 4

#Notícia Publicado por MXGamer, em .

Wild Blood foi esta semana, Modern Combat 4 , My Little Pony e Zombiewood seguem-se, mas muitos estão ainda no segredo dos deuses

IMAGEaHR0cDovL3NtMS5pbWdzLnNhcG8ucHQvbWIvWi93LywvLTgtYktKc3ZtMmVFM2QwQXg4UmZ1QWdjXy5qcGc=

Modern Combat 4, My Little Pony e Zombiewwod. A promessa é já para este ano. E porque os números de sucesso desta empresa já falam por si, a verdade é que estes serão apenas os primeiros de mais de 20 jogos antes do final de 2012… sim ainda neste ano!

A decisão não chegou por acaso. Com o relatório de contas a ser apresentado agora, a Gameloft afirma ter margem suficiente para conseguir continuar a produzir mais jogos, sem que isso baixe os seus lucros. "Os custos de produção são sempre recompensados pelos jogos de PC e consolas, bem como o seu desenvolvimento para os tablets e a publicidade nos smartphones."

My Little Pony era já esperado pelo seu estilo mais familiar e casual, contudo, as grandes novidades são o best seller Modern Combat 4 e Heroes of Order and Caos, em estilo MMORPG. Para além disso haverá também a exploração de novos nomes menos conhecidos, como Playmobile Pirates e Zombiewood, tudo ainda no segredo dos deuses.

Quanto ao Heroes of Order and Caos os rumores afirmam que será MOBA (Massive Online Battle Arena), ou seja, a possibilidade de lutar online, o que se tem tornado cada vez mais popular entre os viciados no jogo.

Para uma empresa que conseguiu ganhar 95,2 milhões de dólares no primeiro semestre deste ano, os sucessos deixam de ser imprevisíveis e passam a fazer quase parte integrante de qualquer plano. E ainda vamos chegar ao final do ano a acreditar que poderiam ser mais de 20 jogos.

MXGamer
MXGamer
Publicações em Destaque