PES 2013 ganha data de lançamento e detalhes sobre as versões para Wii e 3DS [vídeo]

#Notícia Publicado por victron, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5sZWlhamEuY29tL3NpdGVzL2RlZmF1bHQvZmlsZXMvc3R5bGVzL2xhcmdlL3B1YmxpYy9maWVsZC9pbWFnZS90ZWNub2xvZ2lhLzIwMTIvMDgvUEVTJTIwMjAxMy5qcGc=

Embora PES 2013 tenha ganhado várias datas de lançamento possíveis no passado, agora é oficial: o game deve chegar ao PC, ao PlayStation 3 e ao Xbox 360 no dia 21 de setembro - datas para as demais plataformas ainda devem ser anunciadas.

De fato, a Konami ainda prometeu alguns mimos interessantes para quem resolver adquirir antecipadamente o game. Confira a declaração da publicadora abaixo:

"A Konami oferece um incentivo para a pré-compra na forma de uma edição limitada em steelbook da UEFA Champions League. Essa versão especial da embalagem celebra o contrato exclusivo da Konami para trazer a UEFA Champions League para a série PES, incluindo ainda um código de DLC especial para baixar partidas históricas do UEFA Champions League que podem ser utilizadas em competições e elementos oficiais."

Quem fizer a pré-compra do game no Reino Unido ainda levará uma edição em steelbook estampada pelo Manchester United.

Enquanto isso, no Wii e no 3DS...

dmkxQlRZQ1hlejA=

Embora as plataformas da Nintendo ainda não tenham ganhado uma data de lançamento oficial, a Konami liberou um novo trailer para demonstrar a jogabilidade para os sistema. Confira acima.

victron
victron
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,