Shooter Spec Ops: The Line ganha modo cooperativo (gratuito) [Atualizado]

#Notícia Publicado por UebertMoreira, em .

O ótimo shooter Spec Ops: The Line ganhou hoje conteúdo gratuito. Trata-se de um novo modo de jogo. A 2K Games anunciou a disponibilidade de um conteúdo bônus que pode ser baixado por qualquer pessoa que possua o jogo, no Xbox 360, no Playstation 3 ou no PC.

Eu ainda não consegui encontrar tal conteúdo, entretanto, mas vale mencionar que através dele este fantástico TPS ambientado em uma Dubai devastada e dotado de uma narrativa espetacular contará com um modo cooperativo, para até dois jogadores. O co-op de Spec Ops: The Line exigirá, segundo a 2K, muito trabalho em equipe.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy54Ym94cGx1cy5uZXQvd3AtY29udGVudC9nYWxsZXJ5L3NwZWMtb3BzLXRoZS1saW5lLXJldmlldy9zcGVjX29wcy10aGVfbGluZV8xOS5qcGc=

Os jogadores poderão participar de uma série de missões cooperativas em Dubai, sendo que cada uma delas contará com seus respectivos objetivos. Cada missão será ambientada em um local diferente e contará com diferentes personagens jogáveis. As duplas de jogadores deverão também enfrentar hordas de inimigos e até mesmo tempestades de areia gigantescas, as quais, como sabemos, dificultam bastante as coisas no campo de batalha. Diversas armas e tipos de explosivos também estarão à disposição dos jogadores.

Se você gosta de um bom (neste caso, fantástico) jogo de tiro em terceira pessoa e aprecia partidas multiplayer cooperativas, esta aí mais uma ótima razão para adquirir o shooter da Yager Development. Fazendo isso, você também ganha uma campanha singleplayer simplesmente inesquecível.

Spec Ops: The Line é um dos melhores jogos de 2012. Um dos melhores shooters que já joguei até hoje. Seu enredo é simplesmente fora de série. Temos aqui um título cujos personagens e enredo são extremamente marcantes. Um título que lida com "heróis" e "vilões" de uma maneira muito especial, e cujo final não é nem um pouco feliz.

''Hoje na steam foi lançado o patch que adiciona o coop no spec ops de 645,2MB, então façam o download e digam o que acharam e deixem seus nicks da steam para marcar um multiplayer''

Uebert
Uebert #UebertMoreira
, Salvador, Bahia, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,