Crusader Kings II - A game of Trones modification

#Notícia Publicado por Jonathan_Oliveira, em .

Bem primeiramente o que é Crusader Kings II:

De volta à Europa da Idade Média, você vai comandar seus vassalos em busca de se tornar o maior senhor feudal do continente.

TjZFR3Vzd2t5Mlk=

Crusader Kings II é o novo título da série que leva você ao passado para ser o líder de um povo e tentar alcançar o sucesso. Desta vez, você retorna à Europa medieval, época em que o Velho Mundo foi dominado por senhores feudais que controlavam as terras e exploravam seus trabalhadores.

Você retorna, justamente, na pele do dono de um feudo e deve trabalhar para que o local prospere. As terras europeias estão fragmentadas em diversas médias e grandes propriedades, sempre todas controlada por uma única família, com brigas entre imperadores e o Papa que respingam sobre a vida de todos.

Sua obrigação é tomar parte nesse conflito, sempre decidindo em que lado se posicionar e arcando com as consequências da escolha. Quem já jogou o primeiro Crusader Kings ou outros games do gênero, como Civilization, já sabe o que esperar aqui: um mapa aberto e ávido por ideias que vão impulsionar os povos que ali vivem.

IMAGEaHR0cDovL2kxLW5ld3Muc29mdHBlZGlhLXN0YXRpYy5jb20vaW1hZ2VzL25ld3MyL0NydXNhZGVyLUtpbmdzLUlJLUhhcy1MaW1pdGVkLVdhcnMtU2NyaXB0ZWQtQ29uZmxpY3RzLTIuanBn

Mais terras e cofres cheios

A história do poder sempre esteve ligada ao controle de terras. Em Crusader Kings II, a história não é diferente e você deve conquistar mais terras, encher seus cofres, nomear novos vassalos para controlar suas terras (e, consequentemente, trabalhar por você), combater traidores, fazer alianças, trabalhar pela diplomacia e muito mais.

O objetivo final é honrar o nome de sua família, criando assim a mais poderosa dinastia de toda a Europa. Lembre-se que um rei rodeado de tropas sempre vai encontrar amigos prontos para ajudar, mas não se esqueça de que é fina a linha que separa aliados e inimigos. Estratégia e força na hora certa são decisivas.

Você comanda

Crusader Kings II permite um comando amplo de tudo o que existe no jogo. Você envia suas tropas para outros locais, realiza construções, faz e desfaz acordos diplomáticos, toma decisões sobre apoio ou repúdio ao Papa e tudo mais. Além disso, você precisa ficar de olho em sua linhagem, afinal, ninguém é eterno e seus herdeiros devem estar prontos para quando você partir dessa para melhor.

--------------------------------------------------------------------------------

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL21lWGxjLmpwZw==

Essa modificação é uma total conversão do mapa original do jogo para o mundo do game of thrones 16 anos antes do inicio da série abrangendo até então a chamada "Robert's Rebellion". Lembrando que os criadores do mod tem planos para abranger o restando dos períodos até o momento atual na série.

QW4tV0FEb1ZPeDQ=

Vídeo mostrando como que é a modificação.

link para download: http://www.battlecentral.xpg.com.br/forum/showthread.php?101224-mod-A-Game-of-Thrones&p=777374#post777374

Jonathan
Jonathan #Jonathan_Oliveira
, Brazil-Terra-Via Lactea...
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,