Microsoft lança 'Kinect Rush: Uma aventura da Disney Pixar' no Brasil

#Notícia Publicado por MXGamer, em .

IMAGEaHR0cDovL2JsdS5zdGIucy1tc24uY29tL2kvMjAvQTIxNDhGRTc4ODhFNEQxREFFMzU5QzkzQzNFMi5qcGc=

A Microsoft Brasil divulgou que iniciou nesta terça-feira (20) a venda do jogo "Kinect Rush: Uma aventura da Disney•Pixar". Os fãs de Xbox 360 já podem encontrar o produto nas revendas oficiais de todo o Brasil. A novidade chega às lojas pelo preço sugerido de R$ 100.

Com o "Kinect Rush: Uma aventura da Disney/Pixar", o jogador poderá mergulhar em cinco adoráveis mundos da Disney•Pixar: "Os Incríveis", "Ratatouille", "Up - Altas Aventuras", "Toy Story" e "Carros". Durante as missões, será preciso usar os braços, as pernas e a inteligência para salvar o dia em aventuras conduzidas pelo próprio jogador.

O conteúdo do game está disponível em português, permitindo que toda a família se una a Woody, Relâmpago McQueen e outros, nessa experiência. No modo cooperativo, dois jogadores se juntam aos personagens da Disney•Pixar para vencer os desafios do game.

Graças ao recurso KinectScan, é possível digitalizar as características do jogador e criar um personagem exclusivo para cada um dos cinco mundos da Disney/Pixar. Além disso, os jogadores terão a oportunidade de ver paisagens e ouvir sons de cada um dos mundos Disney/Pixar, enquanto soluciona enigmas e descobre segredos escondidos.

http://www.valeapenajogarbr.blogspot.com.br

MXGamer
MXGamer