Medal Of Honor Warfighter: Uma História Muito Mais Autêntica

#Notícia Publicado por GeneralBlackRed7, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5qb2dvbWFuaWEuY29tLmJyL2Jsb2cvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDIvTWVkYWwtb2YtSG9ub3ItV2FyZmlnaHRlci1ub3ZvLmpwZw==

Para aqueles que gostaram da sequência lançada em 2010 da franquia Medal of Honor, preparem-se para uma história ainda mais autêntica em Medal of Honor Warfighter! Já sabemos que o jogo se concentra nos dois SEALS da Marinha e membros da Equipe Netuno AFO que apareceram no game passado e que a equipe da Danger Close está contando com a ajuda de soldados veteranos para a criação do roteiro do game, chegamos a comentar o assunto ontem mesmo, aqui no JogoMania.

Segundo o produtor executivo do game, Greg Goodrich, Medal of Honor Warfighter não se baseia em qualquer batalha específica do mundo real. Goodrich disse: " O game Medal of Honor começou como uma versão do filme O Resgate do Soldado Ryan que é uma obra de ficção histórica, baseada em um evento real sim, mas sobre o qual uma história de ficção foi tecida. Desde então, seguimos a mesma linha até o último jogo que foi vagamente baseado na chamada Operação Anaconda, a principal batalha ocorrida no Afeganistão em 2002. "

O novo game segue uma linha um pouco diferente e um tanto mais realista já que os jogadores não só terão a chance de ter uma idéia de como de fato ocorre o trabalho dos Tier One operators, como irão mergulhar em alguns dramas pessoais baseados na realidades desses soldados. "Quando começamos nossa história há uma espécie de encruzilhada, na qual a relação de Preacher com sua esposa está abalada. Ela precisa de ajuda com seu filho e está prestes a desistir. Mas Preacher é um lutador e ele vai fazer o que for preciso para reparar isso."

O que você espera encontrar em Medal of Honor: Warfighter? O game será liberado para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 em meados de outubro do presente ano.

GeneralBlackRed7
GeneralBlackRed7
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,