Nos Estados Unidos, PlayStation Vita terá pacote especial similar ao brasileiro

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A Sony norte-americana divulgou no PlayStation Blog que o primeiro lote de PlayStation Vita trará duas edições especiais. Quem fez a compra da First Edition, que será lançada 7 dias antes da data oficial, levará para casa um cartão de memória de 4GB, o jogo Little Deviants, um jogo gratuito da PlayStation Store e um passe gratuito para se conectar na rede 3G da AT&T com 250MB de dados. Esta versão ainda dará ao jogador um estojo para o novo portátil.

A segunda versão chegará apenas no dia 22 de fevereiro e também acompanhará diversos acessórios. Ela é bastante similar com a edição especial brasileira do portátil, que chegará inicialmente apenas com o console WiFi mas terá um cartão de memória, um jogo e um estojo. A diferença é que esta versão nos Estados Unidos contará U$299, o mesmo valor do console 3G, e trará os mesmos benefícios da AT&T e um cartão de memória de 8GB. No total, os americanos poderão economizar U$55 com esta versão.

Abaixo você confere uma imagem da caixa da versão especial:

IMAGEaHR0cDovL2Zhcm04LnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vNzAyNy82NzcxNDM3MDc3XzI3OTFjNzQ3Mzlfei5qcGc=

nota do colaborador: Resta saber se o novo portátil da Sony virá com um preço agradável no Brasil, levando em consideração algumas lojas fazendo pré-venda dos jogos de PS VITA entre R$ 70,00~109,00, não custa nada ter esperança.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque