Konami promete grandes novidades para o Pro Evolution Soccer 2013

#Notícia Publicado por Master_Gamer, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wZXMtc29jY2VyLmZyL2ltYWdlL3BlczIwMTNkb3MucG5n

A principal responsavel pela série Pro Evolution Soccer, Shingo Seabass, prometeu em entrevista ao UOL Jogos do Brasil que o próximo título da franquia terá um grande número de melhoras, embora que ele saiba que a edição 2012 de PES chegou muito perto em relação a popularidade, diante de seu rival.

"Para mim, Pro Evolution Soccer é um pouco à frente de FIFA", reconheceu durante a entrevista, mas insistiu na idéia de que muitas melhoras foram deixadas para implementá-la como prometeu, e não deixará acontecer novamente na próxima edição da série.

"Temos de reconhecer que a EA Sports tem melhorado muito no que diz respeito às licenças desportivas", continua o japonês criativo. "Sabemos que temos que obter mais licenças, porque não estamos satisfeitos e devemos continuar procurando mais.". Temos que lembrar que a Eletronic Arts comentou que até o novo FIFA Street venderia mais que o PES 2012 (Veja Aqui).

Como para o mercado de portáteis, Seabass reconheceu que "nos últimos anos têm-se centrado a maioria de seus esforços nas versões desktop, mas, no futuro, gostaria de criar algo específico para Nintendo 3DS e PS Vita explorando as funções de cada um. Os laptops não são seu forte, mas eles querem que isso mude".

Henrique
Henrique #Master_Gamer
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,