Rayman Origins chega ao Brasil com preço acessível e legendas em português

#Notícia Publicado por TroLLPicleSS, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1mWEFEb1d1RVVhNC9UaXNHMUtJV2xHSS9BQUFBQUFBQUJBZy9LMlItUXM3SU5EUS9zMTYwMC90aHVtYm5haWxfMl9mYjBmZjMwZV92Mi5qcGc=

Isso mesmo pessoal o jogo do Rayman esta chegando no dia 17/12/2011.

A conceituada série de plataformas da desenvolvedora francesa, Rayman, volta pronto para dar aos gamers um gostinho de experiência retrô com pitadas picantes de modernidade e muita diversão.

Rayman Origins chega às lojas por R$99,90, para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii. Além do preço, mais baixo do que a maioria dos lançamentos do mesmo patamar, outra grande notícia: Rayman Origins está legendado em português.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ub251YmEuY29tLmJyL2ltYWdlcy9zdG9yaWVzL3JheW1hbi1vcmlnLTAwMi5qcGc=

O título apresenta gráficos incríveis com grande nível de detalhamento e qualidade de filmes de animação. Além do visual marcante, o game tem ótima e desafiadora jogabilidade e excelente trilha sonora original.

bF9mejRtNzRuSnc=

Pode-se dizer que Rayman Origins é uma verdadeira obra de arte interativa, cuidadosamente elaborada pelo renomado criador de games Michel Ancel (Rayman e Beyond Good & Evil) e sua equipe. Os jogadores encontrarão um universo vibrante, seis mundos diferentes e mais de 60 fases, em que cada elemento do cenário parece vivo e real.

Marcelo
Marcelo #TroLLPicleSS
, Caxias do Sul