Cliff B. fala sobre Fortnite

#Notícia Publicado por joaootaviopdsr, em .

IMAGEaHR0cDovL2NmLnNoYWNrbmV3cy5jb20vaW1hZ2VzLzIwMTExMjExL2ZvcnRuaXRlXzIwMjk1Lm5waGQuanBn

Cliff B prometeu uma grande surpresa na VGA, evento realizado pela SpikeTV neste final de semana, e ela veio na forma de Fortnite. Apenas um trailer foi revelado na ocasião, mas o produtor de Gears of War na Epic Games resolveu explicar melhor o projeto.

Em entrevista ao site Joystiq, Bleszinski disse que o jogo é bem diferente da popular série pela qual é famoso. "Não há amigaços nesse jogo", disse ele. "Não que haja algo errado nisso, certo? Mas do ponto de vista criativo para o time, Gears foi fantástico para nós. Mas é divertido abrir suas asas e fazer algo que é um pouco diferente do usual."

Cliff B também confirmou que o líder do projeto é Lee Perry, da Epic, mas que ele definitivamente envolvido na produção, dando apoio e sugestões à equipe. "Foi um projeto que foi criado internamente. Eu fui um apoiador convicto da ideia, porque o jogo era uma escolha óbvia -- e eu simplesmente disse sim."

Enquanto ajuda em Fortnite, Cliff B tem outros projetos onde sua participação é mais ativa. "Acredite, eu tenho muito trabalho a fazer, é simplesmente muita coisa não anunciada. Tentando descobrir para onde as coisas vão nos próximos cinco anos."

A Epic Games possui uma parceira, a Chair Entertainment, que lançou recentemente Infinity Blade 2 para dispositivos iOS. Seria esse o futuro que Cliff vê? "Se fôssemos fazer isso, e não estamos, estaríamos provavelmente fazendo seis ou sete jogos iOS. Nosso pão com manteiga ainda é os triplos A, e para consoles, mas ainda temos que ver o que acontece depois."

joaootaviopdsr
joaootaviopdsr
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,