TimeShift recebe críticas no mundo inteiro e a minha

#Notícia Publicado por RipadorBR, em .

Ao procurar notícias e jogar a demo de PC de TimeShifttive uma péssima surpresa, o jogo que prometia muitas novidades acabou por frustrar a maioria dos gamers ao redor do mundo e ainda nem foi lançado.

Para começar na última terça-feira, falntando menos de um mês do lançamento do jogo, foi anunciando numa pré-conferência da E3 que havia problemas quanto a quem vai lançar o jogo. A princípio seria a Atari, mas a Gigante pulou fora do jogo depois de te-lo anunciado durante muito tempo. A VUGames - Vivendi Universal, anunciou que pegaria os direitos mas parece que a coisa ficou feia, pois os gamers simplesmente meteram o pau no jogo desde a demo. Vejam alguns comentários:

Pumper

LOL- from the frying pan in to the fire. VU games as a Publisher makes Atari look like UbiSoft. (Tradução nossa: LOL - da frigideira para o fogo. A VU Games como distribuidora faz a Atari parecer a Ubisoft.)

wokisan

If the demo is any indication....they got a long way to go to make the game good enough for me to want to buy it. The demo turned me off big time. (Tradução nossa: Pela indicação da demo.... eles tem um longo caminho a percorrer para fazer um jogo bom o suficiente para que eu queira comprar. A demo me afastou por um longo tempo.)

Sapaca

I feel bad for Saber Interactive. Their engine is lousy and their gameplay sucks. Will Rock was decent but it was so simple it would have been really hard to screw up. (Tradução nossa: Eu sinto muito pela Saber Interactive. Sua engine é ruim e a jogabilidade f*****. [i120]Will Rock foi descente, mas tão simples que seria muito difícil deles terem fracassado.)

Estes são os mais amigáveis comentários a respeito desse jogo. A Atari foi procurada por equipes de alguns sites para explicar porque saiu do projeto mas não respondeu. A Atari tinha anunciado o jogo para Maio e agora pulou fora, a VU pegou a distribuição, mas avisou que só vai lançar para PC e XBox e ainda sem data, e que a versão Xbox 360 está suspensa até um próximo momento.

Depois destes comentários amigos, tirem suas próprias conclusões. gostaria que aqui na GameVicio também pudessemos deixar nossas impressões dessa demo, a minha está aqui, aguardo os Comentários de vocês. álias, desde já, vou deixar minha critica sobe outro tema: os gamers brasileiros reclamam que não tem jogos em português, mas nem comentar os jogos e notícias eles fazem. Ficam vagando pela net e foruns pedindo cracks e seriais de jogos piratas ao invés de mostrar opinião de gente madura, adulta e que joga mesmo... com um mínimo de senso crítico. E depois tem a cara de pau de vir aqui e reclamar que os produtores não produzem em português. Por causa disto, eles lançam somente The Sims em português, porque se a gente não sabe comentar e avaliar o que joga, tem mais é que ficar quieto e jogar na língua dos outros mesmo. Pronto desabafei!!!

Comentem aí ou continuem engulindo jogos em inglês para sempre, esta foi a resposta de uma produtora de games para nossa equipe ao tentarmos traduzir jogos para eles. Além de negar, praticamente falaram isso: "coloque qualquer coisa, brasileiro não sabe nada de game mesmo". Portanto amigos, tenham vergonha na cara e parem de apenas fazer download e comecem a pensar e criticar, coloquem suas opiniões favoráveis ou negativas mas ponham o dedo aí. Viram o que os americanos fazem, eles fazem esses caras de produtoras pensarem e se virar para lançar coisas boas, lá eles não aceitam qualquer coisa que eles empurram, se quiserem jogos em português no Brasil comecem a expor opiniões mais inteligentes do que esse jogo é ruim e avaliem os jogos de forma séria.

A demo está aqui

RipadorBR
RipadorBR
, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,