Jogabilidade

#Tópico Enviado por ederbrau, sobre The Incredible Hulk, em .
ederbrau
Ederbrau

Pessoal preciso de ajuda. Comprei o Jogo The Incredible Hulk (PC) e instalei fazendo tudo direitinho. Iniciei o jogo clicando em Story e acompanhei a aventura do gigante verde nas favelas do RJ... Então o Banner corre pra dentro de um galpão e o mesmo é atingido por um míssil vindo do Helicóptero.

A fase começa com escombros e o "Hulk" debaixo deles, tentando se levantar. No meu micro as vezes aparece o "desenho de um mouse", as vezes o "desenho do botão com a letra F", as vezes o "botão Espaço". Eu fico apertando...e NADA ACONTECE. A barra não fica completamente verde e eu não consigo ao menos iniciar o jogo. Baixei um trainer e NADA mudou. Como devo proceder? O jogo tá instalado direitinho. Preciso de ajuda.

Valeu !

Enviado por ederbrau,
RiPe-Go
RiPe-Go

Eu também sofri com esse jogo eu baixei o jogo na net, e no começo eu dei conta é so ficar apertando F ou espaço na força mesmo rapidão até falar pra não cançar mais ai a barrinha chega até o final e depois dessa o game é jogável. =)

Enviado por RiPe-Go,
pr02nl
Pr02nl

Essa parte é até fácil, basta ficar apertando f ou espaço ou mouse, mais lá pelo meio do jogo quando o Banner vai caindo do helicoptero vc tem que fazer essa mesma coisa, ficar apertando espaço ou f ou mouse, mais num tempo máximo de 25s, dai eu não passo, num sei se é o gráfico que despende muito do processador e o mesmo não consegue perceber eu apertando loucamente o f ou o espaço, mais não consigo encher nem até a metade a barrinha, no entanto quando é o mouse eu consigo o problema é que nesse ponto do jogo vc deve encher a barra duas vezes! e agora!

Enviado por pr02nl,
RiPe-Go
RiPe-Go

Esse jogo pelo que eu vi é bem novo eu acho que isso é um bug do jogo é bom caçar um patch de atualização no google pra tirar esse bug de botões, a placa de vídeo também pode estar influindo no jogo e deixando bem lento se for pelo menos uma Geforce 6600 roda de boa

Enviado por RiPe-Go,
gabal171
Gabal171

é um seguinte aew rapazeada, eu joguei ele um tempo mas depois tireri pq na minha makina fikava meio lento é uma geforce fx 5500 fazer o q neh?! mas nessa primeira parte aew vc tem q aperta o comando "f" ou space"" o q aparecer e fikar mexendo o mouse junto pra cima e pra baixo

vallew

flw

Enviado por gabal171,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!