Não tem mais nada pra fazer e ainda não zerei

#Tópico Enviado por diegosoaresbraga, sobre Red Dead Redemption: Undead Nightmare, em .
diegosoaresbraga
Diegosoaresbraga

Queria uma ajuda de quem já zerou ou passou dessa parte, o mapa do jogo é dividido em duas partes, a de cima (norte) é os EUA e a de baixo (sul) é o México, quem joga esse jogo sabe que começa nos estados unidos, só que depois de um tempo, as fronteiras do México é desbloqueada e vc pode passar por elas, assim como no Red Dead Redemption original (que zerei sem problema) e também no Undead Nightmare. Mais o problema é que eu fiz todos os objetivos do mapa. Tanto que agora só ficam aquelas cruzes azuis (dizendo SAFE, que antes eram cidades infestadas e agora esta salva), somente elas mais nenhum objetivo e as fronteiras com o México ainda fica bloqueada. A ultima missão que eu fiz, foi aquela que vc tem que pegar um zumbi meio verde e levar para um cineasta. Quem puder me ajudar, ficarei muito grato. Abraços...

Enviado por diegosoaresbraga,
Dalvaro
Dalvaro

Rapash eu tabem tow igual a você, minha ultima missão foi a do cineasta, o resto é so ficar danu apoio a cidade

Enviado por Dalvaro,
marcelofenyx
Marcelofenyx

Intao vc tem que pega algumas flores sao 5 de cada especie ou seja vc vai da um belo role pelo mapa ate pegas todas as flores que sao nessesarias =)

pra leva pro carinha la no foter

Enviado por marcelofenyx,
marcelofenyx
Marcelofenyx

Segue ai um videos de aonde achas as flores e so segui a senquencia dos videos que vc salva =)

RkZEaXR5dFBpY0U=

Enviado por marcelofenyx,
diegosoaresbraga
Diegosoaresbraga

Valeu mesmo veio pela resposta, vou tentar aqui... mais me diz uma coisa, são cinco flores diferentes uma de cada, ou são cinco diferentes com 5 de cada?

Enviado por diegosoaresbraga,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!