Save game

#Tópico Enviado por rodvalentin, sobre F1 2010, em .
rodvalentin
Rodvalentin

Não estou conseguindo salvar, nem quando esta online pela live e muito menos offline, sera que alguem tem um perfil para me passar por email para eu poder tentar jogar?

Enviado por rodvalentin,
diegocardosos
Diegocardosos

dXdjSnVzc2JkZms=

Se você não sabe criar perfil offline tai.

esse é do resident evil 5 mas vale pra qualquer jogo.

Enviado por diegocardosos,
marcelo9010
Marcelo9010

Até que enfim um cara de peito veio a net e explicou direitinho como criar essa tão falada contta off-line que pelo menos permite salvar o progresso do jogo sem maiores dificuldades.

Parabéns a quem postou esse vídeo e ao editor desse vídeo tbm.

Valeu

Enviado por marcelo9010,
rodvalentin
Rodvalentin

Até criar o perfil offline eu consegui, porem continua não salvando, liguei na VIDEOLAR no telefone que esta no manual e espliquei o problema, que não esta salvando nem on nem offline, eles me disseram que não existe suporte para este game e pediu para eu trocar na loja. Fui até a livraria SARAIVA e espliquei tudo novamente e eles trocaram o jogo, porem instalei o game novamente com o serial novo e continua o problema. só que desta vez eu nao cadastrei o serial na LIVE, só tentei o modo offline.

Antes de tentar tudo isto cadastrei o Resident 5 e só tivo um problema: perdi o meu save, mesmo entrando offline, porem o arquivo esta no mesmo lugar, estou achando que pode ser um problema do WIndows XP64.

Enviado por rodvalentin,
manomcc
Manomcc

Muito obrigado naum consueguia salva o f1 2010 mas com seu tutorial consegui vlw mesmo

Enviado por manomcc,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!