Alguem entendeu a história dessa bagaça?

#Tópico Enviado por HaydenSheppard, sobre Amnesia: The Dark Descent, em .
HaydenSheppard
HaydenSheppard

Mano ,eu joguei esse jogo umas 4 horas eu acho ,passei da parte do elevador ,mais depois num tive mais saco pra jogar ,muito parado na minha opinião ,acabei vendo logo o final do jogo ,que por sinal não entendi merd@ nenhuma ... tipo ,mas que diabos esta acontecendo naquele lugar?

Ele andou fumando um pra esquecer de tudo?

E quem tinha que matar era ele no final ou era outro cara?

Vi os dois finais ,mas num entendi bulufas do jogo --'

No bom ,aquele tiozão some só porque o cara pois uma cabeça num portal ,e morre só com uma ,no ruim ,porque num pois e acaba tomando uns danos e morrendo de vez.

Enviado por HaydenSheppard,
realgex
Realgex

No jogo, você é Daniel, um cara que, numa excursão (de exploração) para a África, em meio à escavações, encontra um cajado (orbs, no jogo), que dão poderes pra lá de esquisitos pra quem o possuir. Porém, quem o segura, acaba carregando uma maldição junto à si, as "sombras", que lhe perseguem durante o jogo. Para se livrar dela, Daniel, de volta à Londres, fica sabendo que existe um lugar na Prússia, de umas pessoas que são devotas de uma seita que idolatra essas orbs. Lá também, existe um cara, Alexander, que, de acordo com o que Daniel pesquisa antes, sabe como acabar com a maldição de quem pega os cajados. Então Daniel resolve partir pra lá, no castelo que você se encontra no jogo, pra ver se esse tal de Alexander, retira a maldição. O problema é que você acaba fazendo tudo no jogo até o final, porém, como o próprio nome se remete, Amnesia, você acaba vítima desse Alexander, que na verdade quer uma pessoa que faça o serviço sujo pra ele, ou seja, que retire os poderes da orb pra ele...

Enviado por realgex,
realgex
Realgex

Pois bem, você começa preso no castelo, onde, à meu ver, dá tudo errado lá pelo final, ou seja, lá no final que você disse que não entendeu nada. Durante o jogo, ele, ou você, Daniel, vai achando notas que foram deixadas, por VOC?? MESMO, hehehe! E com isso, você fica sabendo que matou um monte de gente, que Alexander dizia que eram culpadas, mas que eram, na maioria, seguidoras da religião que Alexander, era o Master of Universe, hehe! Você, apesar, de tudo, tem que acabar o jogo, :P, e então segue até o confronto com o tal do Alexander, não sem antes passar por Agripa (o dono da cabeça que você citou acima). Pois bem, esse cara é um dos que foram contra as idéias do Alexander, e, com Weyner, outro maluco da história do jogo, que também seguia Alexander, acaba te ajudando, dando à você a chance de mandar o Alexander pro raios que o parta, com a ajuda da cabeça dele, que tem um tonico feito por Weyner, um pouco antes de acabar o jogo.

Enviado por realgex,
realgex
Realgex

E pra finalizar, os finais. O final ruim, é o que você morre, ou seja, o Alexander reina absoluto no mundo com os seus poderes malucos adquiridos com as orbs, e você morre dentro do castelo, consumido pelos poderes do mal. O final bom , é o que você manda o Alexander pra casa do car..., enfiando a cabeça de Agripa no portal, e impedindo que os poderes do outro lado sejam controlados por Alexander. O final normal, é o que você destrói os pilares, e nem o portal é feito. Mas no final das contas, o jogo só compensa pelo ANTES do final, pelos sustos, pelos puzzles, gráficos sombrios e sons, porque pelo final, afff, nem valeria a pena, :P !!! Tá bom pra voce amigo, :)

Enviado por realgex,
HaydenSheppard
HaydenSheppard

Valeu pela explicação amigo ,realmente o final é uma porcaria ,como o do POP 2008 e Manhunt 2.

Mas eu ouvi dizer que parece que vai ter uma continuação do jogo,bom ,provavelmente num iria fazer o meu tipo de jogo ,mas bom pra quem curtiu.

Enviado por HaydenSheppard,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!