Versão remasterizada de Tomb Raider disponível na Epic Games é superior à versão do Steam

Versão remasterizada de Tomb Raider disponível na Epic Games é superior à versão do Steam

Foi descoberto que existem "duas" versões do jogo.
#Games Publicado por coca, em

No dia 14 de Fevereiro de 2024 tivemos o lançamento oficial de Tomb Raider I-III Remastered Starring Lara Croft, um pacote que inclui os três primeiros jogo desta popular franquia, mas completamente remasterizados para as atuais plataformas.

Tomb Raider I-III Remastered Starring Lara Croft oferece aos jogadores diversas melhorias gráficas, como texturas em alta resolução, o modelo de Lara Croft foi praticamente refeito, melhorias na resolução, nas sombras, iluminação, taxa de quadros e muito mais.

Leia Também:

  1. Granblue Fantasy: Relink ganhará nova batalha com chefe em Março
  2. Call of Duty: Warzone Mobile será lançado mundialmente em março

No entanto, a comunidade acabou descobrindo que existem "duas" versões de Tomb Raider I-III Remastered no PC. Conforme os detalhes, existe uma versão "superior" que é a da Epic Games Store, que apresenta melhores gráficos do que a versão do Steam e GOG.

R1UxZGZVd2JaYjA=

"Posso confirmar com segurança que, na versão da Epic Games, a textura da superfície da água no SFF foi corrigida, um novo teto foi adicionado, um novo céu foi adicionado para o Coliseu e as chaves estão visíveis no Cistern. O jogo também está mais brilhante."

Como podemos ver, um usuário do Twitter (x), decidiu compartilhar um curto vídeo, enquanto apresenta trechos de gameplay da versão Epic Games de Tomb Raider I-III Remastered Starring Lara Croft.

Até o momento, não foi revelado o motivo da versão Epic Games ser superior, mas a principal teoria é que ela recebeu atualizações antecipadamente que devem chegar nas outras versões em breve.

Tomb Raider I-III Remastered Starring Lara Croft já está disponível no PC, PlayStation, Switch e Xbox.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.