Bethesda demonstrou como o desempenho de Starfield foi aprimorado graças ao FSR 3

Bethesda demonstrou como o desempenho de Starfield foi aprimorado graças ao FSR 3

O jogo recebeu suporte recentemente.
#Games Publicado por coca, em

No dia 20 de Fevereiro de 2024 a desenvolvedora Bethesda Game Studios lançou uma nova atualização para a versão PC de Starfield, que adiciona suporte para AMD FSR 3 e Intel XeSS.

Como forma de provar que o AMD FSR 3 funciona e realmente melhora o desempenho do jogo no PC, o próprio perfil oficial da Bethesda Game Studios publicou um curto vídeo mostrando a ferramenta em execução.

Leia Também:

  1. 505 Games fechará três dos seus escritórios na Europa
  2. Versão remasterizada de Tomb Raider disponível na Epic Games é superior à versão do Steam

O AMD FSR 3 transforma as experiências de jogos com taxas de frames massivas e dinâmicas em jogos compatíveis usando uma combinação de tecnologia de aumento de resolução temporal, geração de quadros usando a tecnologia AMD (AFMF) e tecnologia incorporada de redução de latência.

Veja:

"Esperamos que esteja gostando da mais recente atualização de Starfield, que inclui a adição do AMD FSR 3! Como sempre, adoraríamos receber seu feedback em nosso Discord. Veja a diferença por si mesmo neste vídeo de nossos amigos da AMD."

Além de Starfield, diversos outros jogos do mercado receberam suporte do AMD FSR 3, como Avatar: Frontiers of Pandora, Forspoken, Immortals of Aveum e muitos outros!

Starfield já está disponível no PC, Xbox Series S|X e Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste