Pistas Escondidas Podem Ficar Visíveis no Mapa?

#Tópico Enviado por HugoRBraga, sobre Need for Speed: Underground 2, em .
HugoRBraga
HugoRBraga

Boa Noite!

Alguém sabe se existe uma maneira de fazer as corridas escondidas, aparecerem no mapa?

Obrigado.

Enviado por HugoRBraga,
Scottá
Scottá

Simplesmente não aparecem!Elas não aparecem no minimapa!

Enviado por Scottá,
Scottá
Scottá

Correção ao q postei antes: as pistas ocultas só aparecem na cidade, qdo vc está em um local em q vc pode vê-la, no minimap ou no mapa não! Talvez sua dúvida seja em função das pistas q aparecem na medida q vc vai jogando uma fase, qdo vc completa um certo número de corridas, aparece outras q não estavam disponíveis! Qto à aparência, não interfere nas pistas, só nas capas de revistas! Inté, se precisar, é só pedir ajuda!

Tava jogando agora e percebi isso tb, inha uma pista escondida, após venver uma outra próxima, ela ficou visível!

Enviado por Scottá,
iamvicio
Iamvicio

eu não concigo passar pra 4 parte,já acabei todas as corridas, i os carros da rua, q eu faço pega, sumiram todos, eu tambem já abrir todas as lojas!! alguem sabe como faço pra passar pra 4 parte ?

Enviado por iamvicio,
skl321
Skl321

Galera não é somente completando as corridas que você consegue passar de parte ( 1,2,3... ) , voce deve tbm fechar corridas extras, liberar capas de revistas e DVD , inclusive a de DVD você precisa ter um carro de 1 estrela amais doque o de antes : Por exemplo : eu estou começando a jogar, quando eu chegar com meu carro a 1 estrela vou liberar uma capa de DVD, ai a proxima eh com 2 estrelas, e assim por diante. ( n eh so liberar tem que fazer oque a mensagem pedir ); e sempre fiquem atentos as mensagens que você recebe. se seu jogo eh traduzido vao ajudar muito ( para ver as mensagens aperte TAB selecione a que vc quiser ver e pronto ) . Espero ter ajudado , e lembrando que o sistema das capas de DVD ( de uma em uma estrela... ) vai continuar ate vc completar 10 estrelas ai tera fechado o jogo mas saiba que la por ums 70% as corridas vao akabar e vc vai ter que saber montar um carro de tantas estrelas para liberar uma corrida e uma capa de DVD.

Enviado por skl321,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!