Jogando Multiplayer com amigos cada um em sua casa

#Tópico Enviado por Linck21, sobre Warcraft III: The Frozen Throne, em .
Linck21
Linck21

Depois de muito sacrifício procurando um jeito de jogar Warcraft online com amigos assim cada um em sua casa jogando o mesmo jogo, sem que seja pela rede oficial do jogo ou ter q fazer akeles cadastros em rede de jogos, encontrei está maneira simples e fácil.

1º vc baixa o hamashi se vc naum sab usar esse programa segue esse link q explicam direitinho

http://www.baixaki.com.br/info/823-como-usar-o-hamachi.htm

o hamashi serve como uma rede local tipo lan house e pode-se jogar vários jogos multiplayer com o numero de ip que o hamashi fornece virtualmente para cada pc conectado a sua rede...

para download do hamashi segue o link

http://www.baixaki.com.br/site/dwnld39075.htm

mas só pelo programa hamashi naum estava conseguindo jogar multiplayer do warcraft pq naum aparecia o mapa do jogo feito pelo criador da partida a solução q encontrei foi baixar esse programa Lancraft deve se extrair esse programa na pasta de instalação do warcraft inicie o jogo pelo ícone do lancraft ?parecido com o ícone do warcraft? o criador do jogo clica apenar no botão start warcraft os demais jogadores devem coloca o ip da pessoa fornecido pelo hamashi no lancraft ond aparece 9.9.9.9 deve ser digitado rapidamente pois se demorar para digitar o ip aparece msg d erro mas ai é só abrir novamente o lancraft linck para download do lancraft http://www.mediafire.com/?jdjikwattkz

lembrando q para jogar todos os jogadores precisam estar com a mesma versão do jogo e do hamashi e com o firewall do windowns desativado bom jogo para vcs!!!

Enviado por Linck21,
PsYCh0DeL1C
PsYCh0DeL1C

Garena

Enviado por PsYCh0DeL1C,
gabrielarcanjo
Gabrielarcanjo

Rede : gamesxps

senha: 123456

Enviado por gabrielarcanjo,
adailtonjr84
Adailtonjr84

Galera vamo usar o tunngle, um programa muito mais fácil, o limite de pessoas na rede é muito maioe e sempre tem muita gente na rede de warcraft(seja dota ou normal), tem uma galera da alemanha que é muito fera, vamos entrar na rede e mostrar que aqui no Brasil também tem ótimos jogadores!!!

Enviado por adailtonjr84,
Xpcmax
Xpcmax

Prefiro o Gamer Ranger. Bem mais simples e sem leg.

Enviado por Xpcmax,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!