Fase Dos Centauros

#Tópico Enviado por max payner, sobre Tomb Raider: Anniversary, em .
max payner
Max payner

Pessoal estou na fase que tem que matar os dois centauros ,eu ja segui todas as dicas do forum ja tentei baixar o save aqui no gamevicio e não consegui ja preucurei em tudo quanto é lugar mas não consigo ,sei que o jogo ja é antigo mas se auguem ai tiver o save e puder mandar pra mim eu agradeço meu imail: [email protected] des de ja agradeço!!!!

Enviado por max payner,
Kamilah
Kamilah

Sinceramente, eu tenho o save, e já zerei o jogo várias vezes, até disputo com minha irmã em quem passa a fase mais rápido, na real cara, pegar o save pronto? dá licença se não quer jogar não joga, mas não fica procurando save pronto é coisa se noob até minha irmã de 6 anos joga sozinha.

Enviado por Kamilah,
kened-ba
Kened-ba

Por favor amigos não conseguir passar pela fase dos Centauros,se alguém tem o save game da fase dos centauros,deixe no sita do game vicio,só assim consequirei terminar o jogo,agradecemos pela ajuda...!!!!!!!

Enviado por kened-ba,
Jonn
Jonn

Coisa de noob é se meter a bonzão encima de quem tá pedindo ajuda, nem a noob vc conseguiu chegar ainda, tu é mediocre, pois só mediocres precisam ficar falando pra todo mundo que são o máximo e que fazem isso e aquilo melhor que todo mundo quando só sabem mesmo é contar história pra compensar a mediocridade. Se a tua irmã de 6 anos zera o jogo sozinha, a minha de 2 te vence em qualquer jogo, porque dúvido que vc tenha 1% da capacidade que gosta de dizer que tem pra ficar humilhando os outros.

Enviado por Jonn,
LeoCebin
LeoCebin

O, o próprio autor do tópico é noob e um pouco fanboy

,sei que o jogo ja é antigo

, o jogo é antigo!!!!!!!!! 2007 é antigo!!!!!! Cara eu jogo SNES, PS1 até hoje e acho ótimo

ja tentei baixar o save

, cara baixar save!!!! Não entendo porque alguém baixa save, a pessoa que zerar sem jogar, acho que é isso, muito lol

Enviado por LeoCebin,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!