Passar de era

#Tópico Enviado por ramon.rocha, sobre Empire Earth III, em .
ramon.rocha
Ramon.rocha

Olá pessoal,

Estou com um problema e tenho certeza que vocês podem me ajudar.

Eu estou acustumado a jogar o empire earth 1 e o modo de passar de era, é bem simples, mais já o 3 eu não acertei nem a pau! já criei os soldados, já conquistei a áfrica toda, parte da eoropa e não aparece nada para evoluir!!! eu acho que é no canto superior da tela mais clico lá e não acontece nada!

Por favor alguém me ajude, já estou icando sem paciência!!!

rsrsrsrsrs...

Enviado por ramon.rocha,
Profeta_J/o/d/s
Profeta_J/o/d/s

?? simples se vc está no modo conquista mundial, você deve alterar o tipo de economia da tua colonia para "research" (=pesquisa em pt-br) ao invez de deixar em economia militar .Ele geralmente fica com um simbolo em cima da colônia com o tipo de economia da mesma. "Tipos de icones" das colonia:

Economia Militar = ícone igual a um escudo

" " Comercial = icone igual a uma moeda

" " Imperial = icone igual a uma coroa

Colônia de pesquisa = icone igual a um Erlenmeyer de laboratório

Já no modo "skirmish" (ou jogo rápido). Você deve aumentar a produção do centro das cidades (city center,monastery,etc). Aquele icone que parece um bonequinho branco. Como o centro da cidade é relacionado a pesquisa quanto mais do mesmo, mais rapido encherá sua barra de era.

Completando sua barra de era (aquela lá encima em preto ou azul escrito medieval ou coisa do tipo), vai piscar, lhe avisando que você já tem recursos suficientes para a evolução !

Enviado por Profeta_J/o/d/s,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!