.

Pq tanta bobagem?

Iniciado a , atualizado em . Exibindo 22 de 26 respostas. Página 1 de 2.
Pq tanta bobagem?
Cara.. o jogo ta mto bem feito... grafico bacana.. historia legal.. otima jogabilidade!! nao entando pq tanto o povo reclama!! mto mimimi... jogo ta foda!!! é so nao jogar.. tem jogos q sao aclamados por todos .. mas eu acho uma bosta.. vai de cada um!!! bora jogar!! ta mto bom!!
Re: Pq tanta bobagem?
[img]https://i.ytimg.com/vi/LHID6PB-tio/hqdefault.jpg[/img]
Re: Pq tanta bobagem?
[QUOTE]Cara.. o jogo ta mto bem feito... grafico bacana.. historia legal.. otima jogabilidade!! nao entando pq tanto o povo reclama!! mto mimimi... jogo ta foda!!! é so nao jogar.. tem jogos q sao aclamados por todos .. mas eu acho uma bosta.. vai de cada um!!! bora jogar!! ta mto bom!![/QUOTE] E pq esse pessoal não tem oq fazer na net, e virou moda criticar o COD, hj quem curte COD e chamado de criança por vários usuários do fórum, a falta de respeito e uma opinião digna sobre o pq vc não curte os novos CODs não existe. e sim aquela já cansada frase ridícula, COD morreu no 2 COD morreu no 3 e por ai adiante! eu tbm gostei do game!
Re: Pq tanta bobagem?
Eu tbm, to baixando pra conferir o jogo, não vo falar mal do jogo antes de jogar nunca, se eu não gostar simplesmente não jogo, não preciso ofender ninguem no forum ..
Re: Pq tanta bobagem?
É pq cod não é futurístico, mudou completamente a franquia pra pior. Cod é um jogo de guerra antiga e no máximo de guerra atual (serie modern warfare). Se for pra criar algo futurístico que é totalmente valido eles deveriam criar uma nova franquia como titanfall, não descaracterizar cod como esta acontecendo.
Re: Pq tanta bobagem?
[QUOTE]Cara.. o jogo ta mto bem feito... grafico bacana.. historia legal.. otima jogabilidade!! nao entando pq tanto o povo reclama!! mto mimimi... jogo ta foda!!! é so nao jogar.. tem jogos q sao aclamados por todos .. mas eu acho uma bosta.. vai de cada um!!! bora jogar!! ta mto bom!![/QUOTE] Se o jogo está tão interessante, vá você jogar ao invés de criar tópicos inúteis reclamando de quem reclama. É um outro ponto de vista a se pensar. Não acha?
Re: Pq tanta bobagem?
Eu baixei o pirata pra jogar o modo história pq o multiplayer eu não gosto mesmo e até agora tô gostando ainda preferia que fosse um conflito atual com armamentos modernos, mas esse parece muito melhor que os últimos cods , inclusive o desempenho , rodando tudo no médio em 1600 a 60 fps as vezes tem umas quedas , em 1080 tbm da 60 fps mas tem mais quedas de frames , esse cod está bem melhor que os últimos na minha gtx 660
Re: Pq tanta bobagem?
Bom a realidade é a seguinte. - O número de players no PC é ridiculamente pequeno para um Game recém lançado e da grandeza que é o COD. Veja na Steam que o número médio de players não conseguem nem chegar a 15 mil players. - Já é um fato que o game vendeu bem menos que seu antecessor, a versão de PC tem vários Bugs e em alguns momentos o desempenho é ruim. - Vejam a análise das pessoas que compraram o game na Steam, e nesta data de hoje é a seguinte : Positivas (1,676) / Negativas (1,476), ou seja, de praticamente todas as pessoas que compraram o game quase 50% delas não gostaram do game. Então se os players de PC que já são bem pouco, metade deles não curtiram o game, imagine quantas pessoas restaram pra jogar o game? - Tente procurar salas no MP e veja que tem momentos que é melhor desistir do que esperar, ou seja, já está claro que já já o MP estará morto. - O game nem teve o BETA, pois se a Activision tivesse liberado o Beta pra PC como fez com os consoles, iria vender ainda menos pra plataforma. Conclusão: COD pra PC esse ano já era, está sendo um fiasco. Total falta de respeito com os gamers de PC, a Activision sempre cagou e andou pro jogadores de PC , e entrega um game que reflete isso. A campanha está bacana ok, porém o MP é um dos principais diferenciais de um jogo de FPS, pois é ele que atrai jogadores e dá longevidade ao game, e é justamente neste ponto onde este novo COD é pior. Isso reflete o número ridículo de jogadores ativos que temos no PC para o jogo. Agora vale ressaltar que para os consoles a realidade é outra, e neles até pode se dizer que o jogo está indo bem, abaixo do seu antecessor, mas ainda sim é um grande jogo, agora no PC. Contra fatos não há argumentos, basta dar uma pesquisada.
Re: Pq tanta bobagem?
Fiasco não foi porque tem país ai que vendeu mais que o F1, pra Activision alguém comprar e não usar a sua infraestrutura pra jogar é LUCRO, eles tão pouco se fodendo se tem gente online ou não, se for esse o problema eles vão lá dão 20% de desconto e tá tudo certo
Re: Pq tanta bobagem?
MAs se você parar pra pensar Douglas, os caras venderam bem menos esse ano (PC), quem comprou, metade não gostou. Você acredita que o próximo vai vender como? Galera vai estar tudo com medo de comprar, e eles tem que ligar pra quem joga online sim, pois o game na sua maioria depende do MP. Não é à toa que para PC, o COD já tem um declínio de players. Ano que vem se a Activision não tomar cuidado, vai vender ainda menos, até chegar ao ponto de ser inviável pra eles lançar COD para PC. Eu acredito que no futuro o COD só irá focar nos consoles, que é o que sustentam eles.
Re: Pq tanta bobagem?
[QUOTE]É pq cod não é futurístico, mudou completamente a franquia pra pior. Cod é um jogo de guerra antiga e no máximo de guerra atual (serie modern warfare). Se for pra criar algo futurístico que é totalmente valido eles deveriam criar uma nova franquia como titanfall, não descaracterizar cod como esta acontecendo.[/QUOTE] Tecnicamente, isso não é verdade. Call of Duty sempre foi sobre GUERRA. Eles criam varias linhas históricas justamente para poderem trabalhar com vários enredos sem precisar prestar contas sobre os antecessores. Battlefield sempre foi mais guerra antiga que CoD. Call of Duty não é futurista, isso eu concordo. Só que também não é guerra antiga ou atual. Call of Duty é o que os produtores quiserem que seja. Tudo bem que certos fãs não gostem de jogo futurista, gosto é que nem c*, cada um tem o seu, mas acho errado que as pessoas critiquem a série de jogos inteira por um jogo só, e só porque não é do jeito deles. Não gostaram de Infinite Warfare? Vai jogar MW1, 2 ou qualquer outro que tu tenha gostado. Tu não precisa gostar dos mais atuais para continuar jogando ou gostando dos antigos. Respeito a quem gosta dos atuais. Não vamos ficar de modinha (pra quem critica apenas por que outros criticam). P.S: Eu prefiro jogo futurista do que atual ou antigo, e ainda assim, meu favorito até hoje é 1:Black Ops 2: MW2 3: Infinite Warfare. E os que eu menos gostei (mas ainda assim adorei) foram: 1: Black Ops 3 2: MW3 3: Ghosts
Re: Pq tanta bobagem?
A questão é que os caras vão continuar vendendo, e dependendo do preço com uma unidade seria como comprar duas do jogo anterior, Activision não ouviu ninguém até hoje e não vai ser tão cedo que vão. O estilo de COD não é algo muito fácil de inovar, fiquei até surpreso com a criatividade útil este ano.
Re: Pq tanta bobagem?
O problema nem é isso, mas ja faz tempo q COD nao nos oferece uma historia bacana com personagens fodas. Faz tempo que nao temos um Cap. Price, um SOAP, um Ghost. Nem me lembro o nome dos protagonistas dos utimos tres jogos.
Re: Pq tanta bobagem?
[QUOTE]Bom a realidade é a seguinte. - O número de players no PC é ridiculamente pequeno para um Game recém lançado e da grandeza que é o COD. Veja na Steam que o número médio de players não conseguem nem chegar a 15 mil players. - Já é um fato que o game vendeu bem menos que seu antecessor, a versão de PC tem vários Bugs e em alguns momentos o desempenho é ruim. - Vejam a análise das pessoas que compraram o game na Steam, e nesta data de hoje é a seguinte : Positivas (1,676) / Negativas (1,476), ou seja, de praticamente todas as pessoas que compraram o game quase 50% delas não gostaram do game. Então se os players de PC que já são bem pouco, metade deles não curtiram o game, imagine quantas pessoas restaram pra jogar o game? - Tente procurar salas no MP e veja que tem momentos que é melhor desistir do que esperar, ou seja, já está claro que já já o MP estará morto. - O game nem teve o BETA, pois se a Activision tivesse liberado o Beta pra PC como fez com os consoles, iria vender ainda menos pra plataforma. Conclusão: COD pra PC esse ano já era, está sendo um fiasco. Total falta de respeito com os gamers de PC, a Activision sempre cagou e andou pro jogadores de PC , e entrega um game que reflete isso. A campanha está bacana ok, porém o MP é um dos principais diferenciais de um jogo de FPS, pois é ele que atrai jogadores e dá longevidade ao game, e é justamente neste ponto onde este novo COD é pior. Isso reflete o número ridículo de jogadores ativos que temos no PC para o jogo. Agora vale ressaltar que para os consoles a realidade é outra, e neles até pode se dizer que o jogo está indo bem, abaixo do seu antecessor, mas ainda sim é um grande jogo, agora no PC. Contra fatos não há argumentos, basta dar uma pesquisada.[/QUOTE] não sei o pq do mimimi, pois eu estou rodando o jogo divinamente e estou curtindo...
Re: Pq tanta bobagem?
Eu também to jogando o game e to curtindo muito, eu entendo que tem gente que não curte futurismo e tal, mais particularmente eu curti o futurismo no cod, os cara ta exagerando em falar tão mau do jogo. E eu concordo com que o cara falo acima falar mau de cod virou modinha, pq tem amigo meu que não entende poha nenhuma de jogo, muito menos de FPS o cara jogou um cod e um bf e acha que entende tudo, e porque vê que os cara fala mau, fica falando bosta.
Re: Pq tanta bobagem?
[QUOTE]Cara.. o jogo ta mto bem feito... grafico bacana.. historia legal.. otima jogabilidade!! nao entando pq tanto o povo reclama!! mto mimimi... jogo ta foda!!! é so nao jogar.. tem jogos q sao aclamados por todos .. mas eu acho uma bosta.. vai de cada um!!! bora jogar!! ta mto bom!![/QUOTE] Eu jogo o que me agrada. Não levo em consideração notas ou modinhas. E pra quem joga desde os tempos do Atari, me sinto experiente o suficiente pra saber se um jogo me agrada ou não, apenas vendo um curto, e honesto, gameplay. Sempre admirei a forma como trabalham com o enredo de COD, mas a apenas a campanha, tempo de duração e impacto conceitual não são suficientes pra me convencer que o game valha o seu preço. Resta o multiplayer, mas estou ficando velho e lento, logo, prezo por jogos que exijam mais de estratégia do que de reflexos, como é o caso de Insurgency que pende muito mais para a simulação do que para o Arcade. Volta e meia dou as caras em Battlefield 4 (apenas em servidores Hardcore) pela capacidade de reunir tamanha diversidade de veículos, aéreos, terrestres, aquáticos, e classes de soldados em uma mesma partida. Além desses dois títulos multiplayer, há jogos com excelentes campanhas, e a preços beeeem mais atraentes, como é o caso de The Witcher 3 e sua extensa campanha. Tenho pouco tempo livre pra jogar, então foco naquilo que me atraia enquanto jogador, logo vai demorar para Call of Duty: Infinite Warfare fazer parte de minhas jogatinas. Respeito quem prioriza a franquia COD, mas aos meus olhos não é o bastante para me agradar.
Re: Pq tanta bobagem?
[QUOTE][QUOTE]Bom a realidade é a seguinte. - O número de players no PC é ridiculamente pequeno para um Game recém lançado e da grandeza que é o COD. Veja na Steam que o número médio de players não conseguem nem chegar a 15 mil players. - Já é um fato que o game vendeu bem menos que seu antecessor, a versão de PC tem vários Bugs e em alguns momentos o desempenho é ruim. - Vejam a análise das pessoas que compraram o game na Steam, e nesta data de hoje é a seguinte : Positivas (1,676) / Negativas (1,476), ou seja, de praticamente todas as pessoas que compraram o game quase 50% delas não gostaram do game. Então se os players de PC que já são bem pouco, metade deles não curtiram o game, imagine quantas pessoas restaram pra jogar o game? - Tente procurar salas no MP e veja que tem momentos que é melhor desistir do que esperar, ou seja, já está claro que já já o MP estará morto. - O game nem teve o BETA, pois se a Activision tivesse liberado o Beta pra PC como fez com os consoles, iria vender ainda menos pra plataforma. Conclusão: COD pra PC esse ano já era, está sendo um fiasco. Total falta de respeito com os gamers de PC, a Activision sempre cagou e andou pro jogadores de PC , e entrega um game que reflete isso. A campanha está bacana ok, porém o MP é um dos principais diferenciais de um jogo de FPS, pois é ele que atrai jogadores e dá longevidade ao game, e é justamente neste ponto onde este novo COD é pior. Isso reflete o número ridículo de jogadores ativos que temos no PC para o jogo. Agora vale ressaltar que para os consoles a realidade é outra, e neles até pode se dizer que o jogo está indo bem, abaixo do seu antecessor, mas ainda sim é um grande jogo, agora no PC. Contra fatos não há argumentos, basta dar uma pesquisada.[/QUOTE] não sei o pq do mimimi, pois eu estou rodando o jogo divinamente e estou curtindo...[/QUOTE] Chama de "mimimi" e não possui nada para contra argumentar? Principal foco da minha postagem foi a "falta de players para PC". Prove o contrário? Basta qualquer um entrar na Steam e ver qtos players online o game possui no momento, podem visitar em qualquer horário, você verá que o jogo não tem muitos players, acho que muita gente não está rodando o game divinamente e está curtindo não. Fóruns da steam e o oficial, vão dar uma visitada lá e veja o que os players estão dizendo desse novo COD.
Re: Pq tanta bobagem?
Simples. Call of Duty fez seu nome em cima da segunda guerra mundial, conquistou os fãs que são vislumbrados pela história. Na época foi revolucionário o modo da narrativa e isso chamou atenção de todos. De repente o jogo se transforma em um game de guerra futurístico, com saltos, deslizar no chão, os humanos passaram a ser rôbos ou exoesqueletos. Armas sem recoil, barulho de paintball. Armas azuis, rosa, amarelo, vermelho. Correr pelas paredes, planar no ar. Fazendo uma rápida analogia, é como se Roberto Carlos, após construir uma carreira sólida e milhões de fãs de música romântica, de uma hora pra outra virar cantor de funk. Não é que não aceitamos mudanças, mudanças são necessárias, mas mudar toda essência, deixa de ser o mesmo jogo, o nome é Call of Duty, mas ta mais para Halo, Unreal, Titanfall.
agradecido
Mesmo não tendo condições de ajuda quero deixa meu agradecimentos fasso download aki ums 2 anos muito obrigado GAME VICIO
Re: Pq tanta bobagem?
Eu sinceramente me surpreendi muito.com esse cod, achei os graficos da campanha muito lindo, a jogabilidade ta bem suave, a historia tem até missões secundarias muito divertidas por sinal, fora o quao emocionante são as historias de cod, mas essa está muito maiss, não sei muito de multplayer, mas o jogo em si eu recomendo e muito.