.

Queda brusca de FPS durante o jogo

Iniciado a , atualizado em .
Queda brusca de FPS durante o jogo
Comprei o fifa 16 e instalei no meu pc, na epoca estava com o w7. Rodava tudo no maximo sem problema nenhum. Porem tive que formatar o pc e coloquei o w10 e ai começaram meus problemas. Primeiro o jogo não iniciava. Tive que rodar muito na internet até achar uma solução. Tive que baixar um app de terceiros para conseguir instalar o Microsoft visual C++. Depois disso passou a funcionar. Porem agora o jogo apresenta quedas bruscas no fps. Está liso a 60 e de uma hora pra outra da umas engasgadas. Minha configuração é: FX 6300 3.5 ghz (4.2 com o turbo ativado) Hyperx 1600 mhz 4gb GA 78LMT-USB 3.0 Fonte PCyes 430 w bronze plus Zotac GTX 960 2gb HD Samsung 160gb 5400 rpm Minhas perguntas são: O problema vai ser de configuração? Esse HD poderia estar causando gargalo (notei que ele fica em 99% quando estou com o FIFA aberto)? Alguem enfrentou algo parecido?
Re: Queda brusca de FPS durante o jogo
To jogando em 4k com minha de boa bem fluido 970
Re: Queda brusca de FPS durante o jogo
O meu tbm tem umas quedas de fps, tenho pc com crossfire 7950 fx 8530 8gb - tanto a demo qunanto a versão final ficaram assim alguem sabe me dizer o que pode ser ? Já atualizei tbm hoje drive de video amd...
Re: Queda brusca de FPS durante o jogo
Você tem um PC com essa configuração, mas tem um HD de 5400rpm. Eu já passo raiva com o meu de 5900, pois demora os loadings dos jogos imagina um de 5400. E você só tem 4 gigas de memória, com pouca ram o sistema passa a usar mais memória virtual que no caso usa o HD para isso. Seu processador tá usando aquele cooler padrão porcaria, que tem na primeira geração dos FX? Já que você está usando o modo turbo, esses processadores quando fica acima de 60° faz o sistema ficar muito lento (proteção da placa mãe contra queima) Uma coisa que você tem que fazer sempre que instalar o windows 8, 8.1 e 10...você vai nos serviços e desativa o Windows update e o windows seach, e reinicia o PC. Essa porcaria é bugada dês do windows8 e fica fazendo o HD trabalhar em 100% e se caso não quer desativar, tem que atualizar completamente o Windows daí esse problema para.
Re: Queda brusca de FPS durante o jogo
Consegui uma melhora significativa de desempenho seguindo o que o colega cve falou. Depois de desabilitar a memoria virtual o desempenho melhorou bastante e de quebra resolveu o problema da grande porcentagem do uso de disco. VLW!!!