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Gta V - Intel Graphics

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Gta V - Intel Graphics
Olá, sou novo aqui no forum e gostaria de compartilhar com vocês minha minha experiencia com o jogo rodando na Intel HD4400 (sei que é ruim, mas é o que tem. kkk) Bom, primeiro minhas configurações Core i5 4210U Intel HD4400 8gb ram (2x4gb) HD 1Tb Windows 10 Ao iniciar o jogo ele roda normal (para as configurações), com 30 fps em média. Depois de alguns minutos jogando o GTA V entra em uma espécie de looping infinito, ou seja, de 30 fps cai para 10~9 fps durante alguns segundos e volta ao normal, repetidamente assim. Considerações: Vi em muitos forums gringos e até em Br's que isso se caracterizava como "Memory Leak", por isso fiz todos os tipos de tutoriais para sanar esse problema, mas nada adiantou Após isso, eu instalei um monitor de uso de hardware no computador para atentar ao funcionamento dos componentes durante o funcionamento do jogo e notei algumas características interessantes que até então eu não tinha lido em lugar algum. O grande problema (acredito eu) é como o Windows está gerenciando o clock da Intel Graphics, como assim? Com o TurboBoost, a minha Intel HD4400 aumenta o clock em até 1000MHz (nas especificações é 1100MHz, mas eu nunca consegui usá-la assim), que é quando o jogo fica jogável, mas no monitor pude perceber que quando esse looping infinito começa a acontecer, o valor do clock da Intel HD4400 fica em 200MHz (por alguns segundos) e depois volta ao normal. Configurando o looping entre o travamento e o bom funcionamento. Portanto, acredito que o problema (pelo menos para quem joga com as Intel Graphics) seja isso, tem alguma forma de fixar o clock da Intel Graphics para que ela não "caia" simplesmente? NOTA: Observei que isso acontece também em outros jogos.
Re: Gta V - Intel Graphics
Amigo seu problema é a memoria ram tipo o gta 5 ele precisa so para ele rodar bem sem problemas 7gb o q esta acontecendo é q quando vc começa a jogar por ser uma placa on bord ele consome memoria ram ei tem o problema do consumo com o windows quando vc começa a jogar ate carregar o jogo completo tem um tempo e é ai q acontece esse lup q vc esta falando se vc conseguir colocar uma placa de videos n precisa ser uma placa foda n pois o jogo é bem otimizado para vc ter um alivio na sua memoria a tem ainda a frequencia q a sua memoria esta operando.
Re: Gta V - Intel Graphics
Não tem muito o que fazer nesse caso, mas tenta usar essas configs => [url]https://files.gta5-mods.com/uploads/setting-xml-30fps-setting-for-intel-hd-4000/1ba0ce-Intel%20HD%20Settings(1.5).zip[/url]
Re: Gta V - Intel Graphics
Um notebook de Intel i3, 6gb de Ram, Intel HD Graphics 4000 consegue rodar?
Re: Gta V - Intel Graphics
O cara tem uma Intel hd 4400 e nego ainda me fala que o problema dele é a RAM, VAI TOMAR NO CU!
Re: Gta V - Intel Graphics
Ah não. Vai tomar no brioco. Compra uma placa de vídeo e para de querer jogar com Intel HD meu chapa. Que mané 7 gb de ram é cada babaca que vem comentar aqui nesse site q pqp
Re: Gta V - Intel Graphics
Penso que o problema esteja na placa onboard da Intel, se utilizar placa de vídeo offboard para jogar esse ee outros jogos que possui, seu problema será resolvido.
Re: Gta V - Intel Graphics
Seu pc é bom cara, só falta uma placa de video, cria vergonha na cara e compra uma nem que seja uma bem barata kkkkk.
Re: Gta V - Intel Graphics
Coloca mais memoria RAM ai... por ter um Intel Core i5 4210U acredito que seja um Notebook... Também tenho essas configurações... mas tenho mais Memoria RAM, estou com 16Gb no notebook, e jogo GTA V a 25 ~ 30 FPS com a HD Graphics 4400. Mas aqui o GTA V usa 11Gb de RAM.
Re: Gta V - Intel Graphics
Os seus babacao não tao vendo que o pc dele é um note
Oi
[QUOTE]Olá, sou novo aqui no forum e gostaria de compartilhar com vocês minha minha experiencia com o jogo rodando na Intel HD4400 (sei que é ruim, mas é o que tem. kkk) Bom, primeiro minhas configurações Core i5 4210U Intel HD4400 8gb ram (2x4gb) HD 1Tb Windows 10 Ao iniciar o jogo ele roda normal (para as configurações), com 30 fps em média. Depois de alguns minutos jogando o GTA V entra em uma espécie de looping infinito, ou seja, de 30 fps cai para 10~9 fps durante alguns segundos e volta ao normal, repetidamente assim. Considerações: Vi em muitos forums gringos e até em Br's que isso se caracterizava como "Memory Leak", por isso fiz todos os tipos de tutoriais para sanar esse problema, mas nada adiantou Após isso, eu instalei um monitor de uso de hardware no computador para atentar ao funcionamento dos componentes durante o funcionamento do jogo e notei algumas características interessantes que até então eu não tinha lido em lugar algum. O grande problema (acredito eu) é como o Windows está gerenciando o clock da Intel Graphics, como assim? Com o TurboBoost, a minha Intel HD4400 aumenta o clock em até 1000MHz (nas especificações é 1100MHz, mas eu nunca consegui usá-la assim), que é quando o jogo fica jogável, mas no monitor pude perceber que quando esse looping infinito começa a acontecer, o valor do clock da Intel HD4400 fica em 200MHz (por alguns segundos) e depois volta ao normal. Configurando o looping entre o travamento e o bom funcionamento. Portanto, acredito que o problema (pelo menos para quem joga com as Intel Graphics) seja isso, tem alguma forma de fixar o clock da Intel Graphics para que ela não "caia" simplesmente? NOTA: Observei que isso acontece também em outros jogos.[/QUOTE] Cara eu tenho uma i5 6400 aki e acontece a mesma coisa kkk não sei dizer tamebm o que é... mas notei alto uso do hd na horas que da esse looping Configuração i5 6400(hd530) DDR4 8gb/1x Hd WD 250GB
ah
Mas realmente acho que o problema seja a falta de gpu!