.

Como está o jogo?

Iniciado a , atualizado em .
Como está o jogo?
Galera é o seguinte quero comprar essa joça pq tem umas keys baratas por aí cobrando 60 pelo jogo com seasson pass , então queria saber se as travadas , lags e crashes já foram corrigidas ou o jogo continua a mesma coisa? Se alguém que tiver a conf parecida comigo me dar um feedback vai ajudar muito. GTX 660ti 2GB , 8gb ram e i5 3470.
Re: Como está o jogo?
[QUOTE]Galera é o seguinte quero comprar essa joça pq tem umas keys baratas por aí cobrando 60 pelo jogo com seasson pass , então queria saber se as travadas , lags e crashes já foram corrigidas ou o jogo continua a mesma coisa? Se alguém que tiver a conf parecida comigo me dar um feedback vai ajudar muito. GTX 660ti 2GB , 8gb ram e i5 3470.[/QUOTE] o jogo esta muito bom!!! esta rodando bem suave , tbem comprei o premium edition por R$62 faz 2 semanas. esta sendo um dos melhores jogos que ja joguei
Re: Como está o jogo?
Bom eu comprei meses depois do lançamento e consegui jogar de boa. Tenho uma gtx 760, basta colocar o grafico do jogo equivalente a seu equipamento q ja da pra jogar de boa.
Re: Como está o jogo?
O jogo está anos-luz do lançamento. Jogo absolutamente com todos os filtros ligados e no ultra(menos game works) em 1080P e tenho uma média de 70FPS, picos de 80 e drops pra 45 no maximo em situações de extremos estress (Batalhas no Batmovel), mas está infinitamente melhor que no lançamento, onde eu tinha drops pra 15FPS em situações totalmente aleatorias. Enfim, pode comprar sem medo, fiz 95% do jogo no PC. Config: GTX 970 G1 Gaming / I5 4440
Re: Como está o jogo?
Aqui com Core I7 primeira geração + GTX 970 e 12 GB ram, está fluindo muito bem no máximo. Está tranquilo.
Re: Como está o jogo?
To mundo rodando liso so aki ta uma bosta :/ Ate hj nao consigo jogar Batman AK... entro no batmovel e fode tudo ps: jogo original... minha config: i5 2310 GTX 660 8GB RAM
Re: Como está o jogo?
Tenho um I7 4770k, 16 ram e 970 da zotac, roda de boa mas o meu monitor é 1280x1024, e no gameworks desligo fumaça e papeis
Re: Como está o jogo?
Comprei o jogo.Colocando tudo no médio a 1080p (menos texturas) o jogo tá lindão sim conseguindo uma taxa de 45 fps as vezes indo pra 50 , só algumas vezes que dá umas engasgadas , o jogo tá pegando 7gb de ram , mas fora isso to gostando mt do game :)
Re: Como está o jogo?
Tá bem jogável comparado ao lançamento! pd comprar que o jogo é bom
Re: Como está o jogo?
Está bom faz tempo.
Re: Como está o jogo?
Alguém tem o jogo na steam e pode compartilhar comigo ? tenho vários jogos em minha biblioteca, me add no skype "Piazitinho" ou na steam Alef Vigolo "vigolo138"