Dhalsim muito superior, desbalanceado total

#Tópico Enviado por soqueroeu, sobre Street Fighter V, em .
soqueroeu
Soqueroeu

Alguém de vocês está passando pelas mesas dificuldades que eu?

Já viu o que os jogadores estão fazendo jogando com Dhalsim?

Vencer esse lutador é quase impossível. Faça um teste. Coloque no modo treino na dificuldade 7, que é o nível mais próximo da habilidade do pessoal que joga no Online. Veja o quanto é difícil vencer as lutas.

Outro teste: assitam os replays de jogadores de rank alto que jogam com o lutador indiano e vocês vão entender o que eu estou falando.

Aqueles que não concordam, por favor, mostre o segredo de vencer o Dhalsim, por favor?? Estou falando sério!!

Enviado por soqueroeu,
zobo
Zobo

Cara ja tive problemas contra ele, hoje em dia consigo vencer da seguinte forma: Colo nele, não fico longe dele se quer um minuto....A partida toda colado....

OBS Jogo de Nash e fica mais simples chegar perto nê

Tenho grandes problemas com a Karin.... Essa sim ta tensa viu rs.... emenda tudo com muita facilidade e acho q os golpes dela tira HP de mais.

Enviado por zobo,
Seru_X
Seru_X

Acredito que está quebrado sim, Karin e necalli precisam de balance também.

Enviado por Seru_X,
axelblazeadam
Axelblazeadam

Contra Dhalsim, a estratégia é ter paciência. De longe, ele fica fazendo o jogo de se proteger atrás dos membros longos (que você pode acertar com seus ataques médios de longe). A atenção maior tem que ficar voltada ao teleporte dele pras suas costas, que normalmente vem depois de um Yoga Fire em arco. Tenta descobrir um ataque eficiente pra anular rapidamente esse teleporte, com isso o jogador de Dhalsim vai ficar com receio de apelar pra uma de suas melhores armas.

O desequilíbrio vem em função de que o Dhalsim consegue facilmente assustar o jogador adversário, pois realmente ele faz se aparecer apelão e tem golpes estranhos. Mas a partir do momento que você o compreende, você percebe que ele tem fraquezas também.

Recomendo quando se tem dificuldade contra algum personagem específico, você escolhê-lo e jogar um pouco com ele, testando seus golpes.

Enviado por axelblazeadam,
RafaelGuerreiro.
RafaelGuerreiro.

Cara eu ja to com uma dificuldade absurda contra o vega! Sou silver jogo com o ryu, mas o vega vem é derrota na certa pra mim

Enviado por RafaelGuerreiro.,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!